5 locais para passar a lua de mel

Todo casal merece férias e um tempo de descanso após organizar uma festa, escolher a roupa, maquiagem e resolver uma série de pepinos para a cerimônia de casamento.

Confira cinco locais para passar a lua de mel:

Fernando de Noronha – O Brasil possui destinos belíssimos em toda sua extensão. Em destaque, a ilha pernambucana de Fernando de Noronha, que costuma ser destino de milhares de casais em lua de mel. Por ter um custo um tanto elevado, recomenda-se que os recém-casados procurem pacotes para Fernando de Noronha com certa de antecedência, para parcelarem em mais vezes.

Tahiti – A maior ilha da Polinésia Francesa oferece diversos tipos de passeios, desde praias com ondas gigantes que atraem surfistas do mundo inteiro e lugares mais pacatos, procurado por casais apaixonados e recém-casados. É uma viagem que vale a pena ser planejada com antecedência. Muitas agências de turismo oferecem pacote Tahiti com passagens de avião, hotéis e passeios por pontos turísticos.

Argentina – O passeio até Buenos Aires é relativamente barato e rico culturalmente. Lá é possível comer e beber bem e ainda aproveitar o fato do real poder valer até três vezes mais que a moeda local. Passeios em pontos turísticos e um bom show de tango são indicados para os casais apaixonados.

Veneza – A histórica cidade italiana é considerada um dos destinos mais românticos de todo o mundo. Além de uma culinária tradicional, a especialidade deste local são risotos dos mais diversos sabores. Casais podem passear de gôndolas, pequenos barcos, pelos canais da região. A cidade de Verona, em que se passa a história de Romeu e Julieta, está a 100 km de Veneza e vale um passeio para os apaixonados.

Grécia – Além de românticas, as ilhas gregas possuem muita história e cultura. Pode ser o destino ideal para casais. Muitas cidades gregas possuem cinemas ao ar livre, romântico e com contato com a natureza ao mesmo tempo. Ir para Atenas é literalmente se entregar para sombra e água fresca.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*