Agência de detetives particulares comemora aumento no número de clientes

Uma grande agência de detetives particulares da capital paulista tem comemorado o grande crescimento do número de clientes e coloca que certamente não são só eles que estão comemorando.

De fato isso é verdade. Pesquisas mostram que o número de clientes em busca de uma agência de detetives particulares cresceu em média 20% nos últimos cinco anos e que a tendência é que isso se mantenha por pelo menos mais cinco anos.

Além de comemorar, essa agência de detetives particulares tem buscado inovar para assim atender melhor ainda essa nova clientela.

Dentre as inovações estão um atendimento domiciliar já que se constou que muitas pessoas se sentem desconfortáveis indo até a agência.

A aquisição de equipamentos mais modernos de gravação de áudio, de filmagem e de fotografia também faz parte das inovações.

A contratação de novos detetives se fez necessária para atender a demanda, mas também trouxe uma visão mais moderna e atualizada da profissão.

O dono da agência de detetives particulares coloca que todas essas mudanças foram pensadas visando sempre o cliente. Com o crescimento da procura é preciso oferecer mais e melhor para que isso se mantenha.

Ele acrescenta que o tipo de serviço que eles oferecem nem sempre tem garantias a o resultado esperado pelos clientes e por isso é que é preciso focar na qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos. Quando o cliente sente confiança e percebe que tudo de melhor está sendo realizado compreende com maior facilidade resultados não tão positivos.

Outra grande questão colocada por ele é que esse é um tipo de serviço onde a propaganda boca a boca é a principal forma de divulgação fazendo com que ainda mais seja preciso se focar em qualidade de atendimento e de serviços prestados.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*