Anavar Hi-tech Pharmaceuticals: Cuidados, contraindicações e para quem é recomendado

Uma das mais conceituadas marcas de suplementos do mercado apresentou um suplemento que permite revolucionar o crescimento e a regeneração muscular, o Anavar, que hoje é motivo de muitas discussões nos diversos fóruns da internet.

Os usuários discutem desde a classificação do produto, seu funcionamento e desempenho real, até a idade mínima aceitável para o seu consumo. Mas o essencial mesmo para saber sobre o Anavar é para quem ele é destinado, para que não haja confusão e mau uso do suplemento, o que geraria uma falsa má impressão nos resultados apresentados com relação à expectativa gerada.

O produto recém-lançado possui mesmo propriedades que não foram vistas até hoje na indústria de suplementos para hipertrofia, mas deve ser utilizado da maneira correta e com o propósito apropriado. O grande trunfo do Anavar é uma fórmula que aproveita produtos já conhecidos pela indústria em uma combinação única, que permite uma rápida absorção e um aumento do volume e densidade muscular em pouco tempo.

O que é o Anavar?

Anavar
O produto é uma fórmula potente, que através de pró-hormonais e outros componentes busca o menor caminho para estabelecer um crescimento muscular diferenciado e um aumento de força nunca antes visto. Ele é responsável por uma hiper-ativação da síntese de proteínas no corpo humano, trabalhando ativamente para o aumento do crescimento e da recuperação muscular adequada. A qualidade dos componentes presentes no Anavar da Hi-Tech Pharmaceuticals permite uma rápida absorção dos seus componentes pelo organismo, sendo que a sua atuação no corpo pode ser sentida logo nos primeiros dez ou quinze minutos após a sua ingestão.

O aumento da densidade muscular vem de um trabalho realizado pelos principais componentes da sua fórmula, que elevam os níveis de óxido nítrico e aumentam significativamente o deslocamento dos líquidos entre as células. O estimulante trifosfato de adenosina é um dos principais componentes impulsionados pelo Anavar e um dos responsáveis por resultados plenos, seguido pelo uso de um dos inibidores mais potentes e conhecidos do mercado: a arginina.

Desses componentes de primeira linha surge uma síntese muito maior das proteínas, realizando o aumento do volume das células musculares em muito pouco tempo. O produto ainda aumenta a captação de glicose, e bloqueia os efeitos catabólicos do cortisol no tecido muscular. Em resumo, o Anavar aumenta os níveis de óxido nítrico, aumenta a força muscular, eleva e muito a síntese proteica e aumenta também os níveis de testosterona.

Para quem é indicado

Primeiramente lembramos que o produto é indicado apenas para maiores de 18 anos. Isso pode parecer repetitivo e óbvio, mas quem frequenta as academias todos os dias sabe que as coisas não funcionam bem assim. E o Anavar é recomendado principalmente para atletas e praticantes de esportes que buscam o alto desempenho e resultados excepcionais, e treinam todos os dias para isso. O Anavar não é um suplemento para consumo de praticantes eventuais, ou para aqueles que buscam a simples e comum definição muscular.

Esse é um produto diferenciado voltado para aqueles que mantêm o foco do seu esforço de todos os dias em um crescimento muscular absoluto e no aumento da força, sendo que com o Anavar esse resultado pode hoje ser alcançado. O suplemento também não serve para quem quer emagrecer, já que não é um termogênico e não ajudará na queima de gordura recorrente (mesmo que o aumento dos músculos promova um maior consumo de energia pelo corpo).
Musculação
A sugestão de uso fornecida pela Hi-tech Pharmaceuticals é de 3 cápsulas duas vezes ao dia. Essa quantidade não deve ser alterada sem prévio consentimento ou orientação médica, sendo que diversos riscos estão envolvidos em uma superdosagem do suplemento.

Cuidados e contraindicações

O produto pode ser utilizado no máximo por 30 dias consecutivos, sendo que após esse período mais 30 dias são necessários de descanso para o organismo. Gestantes estão no início da lista de contraindicações por motivos óbvios, seguidas de pessoas com problemas de pressão e problemas no coração.

Qualquer um que tenha problemas em órgãos como os rins e fígado também não devem utilizar o produto, bem como pessoas com problemas de obstrução da vesícula biliar. As contraindicações seguem para os diabéticos, pessoas com problemas de arritmia, na tireoide, pessoas com aumento da próstata e com problemas de dependência alcoólica. O suplemento não deve ser utilizado em conjunto com medicamentos como antidepressivos, anti-inflamatórios e aspirinas, efedrina, inibidores MAO-B, ou qualquer tipo de estimulante não natural.

Ingredientes

Os ingredientes do Anavar Hi-Tech informados diretamente pelo fabricante são: Adenosine 5 triphosphate Disodium, Creatina Etil Ester e Creatina Monohidratada, Inosina, L-Argina, L-Cistena, Hecogenin Ster, Dehydroepiandrosterona, Smilagenin, Naringen e Quebracho Blanco.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*