As principais vantagens de um DJ de festas

Ao montar uma comemoração, contratar um DJ para animação de festa é sempre uma excelente opção. Esse tipo de serviço oferece uma série de benefícios para os organizadores, tornando todo o trabalho mais prático e de acordo com a vontade dos donos da festa.

Uma das principais vantagens de contar com um DJ para animação de festa é que esse serviço não pesa no bolso, sendo opção ideal para quem está com o orçamento apertado. Os serviços de uma banda, por exemplo, custam muito mais do que os de um DJ.

Além disso, muitas vezes o DJ não realiza somente o serviço de som e animação. Alguns profissionais disponibilizam a possibilidade de contratar também equipamentos de iluminação.

Com serviço de iluminação fornecido pelo DJ, a festa ganhará uma cara mais profissional e parecida com uma balada. O interessante é que dá para fechar tudo em um pacote só, diminuindo significativamente os gastos.

Contratar um DJ para animação de festa ainda traz outro benefício, a possibilidade de diversificar mais os ritmos tocados. O repertório de uma banda, por exemplo, é mais fechado, enquanto o de um DJ é enorme, podendo até mesmo ser flexibilizado no momento da festa para adicionar uma música especial pedida pelos convidados.

Embora traga todas essas vantagens, é preciso ficar de olho na hora de contratar um DJ para animação de festa. Para economizar, faça sempre vários orçamentos e contrate o que mais se adequar ao valor disponibilizado.

Verifique o que o serviço engloba, se somente música e se envolve a iluminação, e se o DJ tem os equipamentos adequados para animar os convidados. Assim, evita-se o gasto extra com o aluguel dos equipamentos.

Tente sempre passar todos os detalhes da festa com antecedência para o DJ. Assim, ele terá uma boa ideia do público da comemoração e poderá sugerir músicas para que os donos da festa montem uma playlist de acordo com seu gosto e dos convidados.

Certifique-se ainda de garantir que tudo o que foi combinado seja mencionado no contrato fechado com o DJ. Dessa forma, quem organiza a festa tem maior segurança quanto ao cumprimento dos serviços.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*