Aumenta consideravelmente a procura por agência de detetives particulares

De acordo com as pesquisas a cada ano que passa aumenta a procura pelas agências de detetives particulares.

As próprias agências de detetives particulares dizem que muitos são os motivos que tem levado a esse aumento.

A maioria dos motivos tem relação com a insegurança e a violência problemas tão presentes no nosso país. Quanto mais os índices de violência crescem mais as pessoas se sentem inseguras e mais procuram ajuda.

E a ajuda tem sido buscada numa agência de detetives particulares.

Além disso, nos apresentam uma polícia que pouco age e com isso mais ainda as pessoas buscam a investigação.

A insegurança leva as pessoas a buscarem um detetive para investigar a outra. Investigar com quem vai se negociar, de quem se compra e até com quem se relaciona.

A violência faz vítimas de várias formas e então ou elas mesmas ou as famílias buscam a investigação para ter respostas.

Se pararmos para pensar nos damos conta de que a situação que nosso país se encontra parece não ter solução. Ao mesmo tempo pensamos que precisa ter solução e de que nós como sociedade é que podemos fazer algo a respeito.

Talvez procurar a agência de detetive particular seja fazer algo a respeito ou talvez seja mais uma forma desesperada de resolver os muitos problemas impostos a nós.

De fato muito do que vivemos hoje em dia com relação à violência não temos culpa. Mas também muito do que vivemos temos culpa sim. Temos que nos culpa nem que seja por inércia e negligência.

É triste pensar que nós culpamos por algo que estão fazendo de ruim conosco, mas a triste realidade é essa. Que continuemos a mostrar nossa insatisfação pelo menos, nem que seja buscando ajuda de um detetive e não da polícia.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*