Chevrolet: Novos sedãs, novas tendências e tecnologias

Um dos maiores sucessos de venda de todos os tempos da marca no mundo, chega em 2013 no Brasil, o novo Chevrolet Cruze mostra para o país, toda a inovação e a tecnologia que a Chevrolet oferece como diferenciais exclusivamente para um de seus maiores clientes do mundo, o cliente brasileiro.

MIHRA 2016

Modelos com novas tendências

O novo sedã Cruze por exemplo, deverá chegar ao Brasil com um alto índice e nível de equipamentos, sempre oferecendo uma série de controles de estabilidade e tração para seus usuários cada vez mais modernos. Com isto a empresa contou com a participação de uma série de centros de desenvolvimento da GM no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Os pontos altos dos novos sedãs será o design que mudou completamente, dando um visual um pouco mais agressivo, bonito e esportivo para a marca, o interior premium que deverá contar com um acabamento de alta qualidade. Espaços para passageiros nos bancos traseiros com todo o conforto, um dos melhores da marca. Além de garantia estendida de 3 anos sem limites de quilometragem.

Os automóveis da Chevrolet de passeio certamente são os mais vendidos do mundo, está aí o modelo Cruze que não deixa mentir, sendo um verdadeiro sucesso.

Os novos modelos de automóveis da Chevrolet nasceram para ser carros globais, podendo ser adaptados para vários clientes, sendo comercializados em mais de 70 países. Devido a todo o trabalho de desenvolvimento realizado mundialmente falando com a necessidade de cada mercado apontando que os modelos pudessem satisfazer a clientes de todo o mundo. Além do Brasil os modelos da Chevrolet são disponibilizados para mais de 70 países.

Desde os seus desenvolvimentos, os automóveis da marca projetam um modelo que é único, e que realmente fossem símbolos de mudança e conforto para seus clientes, dando a impressão de ser um modelo realmente exclusivo.

Novos sedãs, novas tendências e tecnologias

Os novos sedãs médios , como o Chevrolet Cruz deverá estabelecer uma série de parâmetros na categoria em vertentes diversas como por exemplo o design sempre mantendo as linguagens de design globais da marca, a qualidade e também todo o refinamento da construção e os comportamentos dinâmicos, tudo isto para uma nova linha de motores que deve fazer o maior sucesso no mercado mundial.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*