Como presentear um homem com flores?

Quando um homem pretende dar um presente especial para uma mulher, logo ele pensa:

– Buquet de rosas vermelhas!

Mas, e ao contrário? Uma mulher poderia dar flores a um homem?

Quando falamos deste assunto, muitas perguntas surgem:

É estranho presentear um homem com flores?

Se eu presentear, qual é o tipo de flor ideal?

Qual seria a reação de um homem ao receber… FLORES?

É importante dizer aqui que o preconceito acabou. Não existe mais tanto aquela história de machismo onde quem dá flores é sempre o homem.

Mesmo assim, o melhor nesse momento seria saber se o homem, no caso, gosta de flores e se ele normalmente age com “machismo” em outras situações. Se a resposta para esta última pergunta for “sim” é melhor escolher outro presente.

Muitos homens podem se sentir ofendidos ao receber flores de uma mulher. Mas há aqueles que achariam interessante e bastante inusitado. Pois os homens evoluíram muito no últimos tempos e estão mais sensíveis.

Alguns exemplos de flores que seriam interessantes para presentear homens são: cravos, lírios brancos, girassois e rosas brancas. E, nesse caso, o ideal é dar um presente a mais, além das flores, como um livro, um vinho ou até mesmo um CD.

O ideal é descobrir que tipo de homem você irá presentear com flores. Se ele realmente mostrar alguma sensibilidade, vá em frente. Mas se for do tipo que é mais tradicional, o melhor é mudar de ideia e entregar outro presente.

Presentear um amigo de trabalho, um familiar ou até mesmo um affair é sempre muito bom.

Compre flores para homens na loja virtual de flores: www.webflor.com.br

No comments yet.

Deixe uma resposta

*