Minhas experiências com o curso Demolição Digital

Exatamente no início de 2015, estávamos comentando na faculdade sobre cursos online e formas de trabalhar pela internet. Estava desanimado com o curso de administração e queria uma forma de trabalhar em casa sem precisar largar a faculdade.

demolição-digital-anderson-chipak

O Carlos, um amigo da faculdade, me falou a respeito do curso Demolição Digital, dizendo que era o tipo de curso que poderia satisfazer as minhas vontades e me dar a oportunidade de trabalhar em casa.

Ele me disse que recebera alguns e-mails falando sobre esse curso e perguntou para mim se eu tinha interesse em fazer esse curso.  Claro que sim, respondi para ele, ao mesmo tempo que pedi para ler os e-mails. Sabe aquela sensação de estar recebendo aquela informação que você sempre almejou? Era o que eu estava sentindo naquele momento. Parecia bom demais para ser verdade.

Mas eis que nem tudo são flores e falei para o Carlos que tinha achado as informações muito interessantes, mas não teria condições de adquirir aquele curso no momento. Fazia uns bicos que mal davam para pagar as despesas da faculdade.

Para minha surpresa o Carlos falou que compraria para mim e quando eu começasse a ganhar dinheiro com o curso eu pagava ele. O curioso é que ele falou isso com um sorriso de que não veria aquele dinheiro nunca mais.

Pois bem, recebi e comecei a estudar o curso, me impressionou a forma didática que o Anderson Chipak utiliza para ministrar as aulas, a maioria do curso é em texto (80 mil palavras), com fotos e pequenos vídeos bem práticos. Tudo bem direto ao ponto e muito bem estruturado.

Impressiona também o formato das lições semanais, utilizando planilhas(mais de 40 tarefas) e indicando o uso de ferramentas grátis e também algumas pagas. O curso tem 12 lições e seguindo a didática com disciplina, terminamos o curso em 3 meses.

Tudo isso era muito novo para mim e quando o Anderson disse que com uns 4 meses a pessoa começa a ter resultados eu achei exagero, afinal estamos acostumados com a mentalidade de empregado. No meu caso ainda estava fazendo administração, então para mim era exagero mesmo.

Curiosamente com 3 meses eu comecei a fazer vendas e ter resultados, poucos, mas, muito motivadores. É interessante a sensação de fazer algo e aquilo dar certo. Comecei a colocar em pratica com mais afinco, estruturei o blog, o e-mail marketing, aprendi a criar vídeos e trabalhar com o youtube, e fui aplicando do jeito que ele ensina no curso.

Hoje, passados 1 ano e meio daquela ideia, pude perceber que quando queremos algo, ninguém pode nos impedir de conquistar os nossos sonhos. Trabalhar pela internet nos dá uma liberdade muito grande e passamos a dedicar mais tempo as coisas que nos dão prazer.

Fiquei analisando uma coisa, o que aprendi no curso me gera uma renda mensal de aproximadamente 8 a 10 mil trabalhando como afiliado e consegui isso simplesmente fazendo um curso de 3 meses. A grande questão é: Será que meu curso da faculdade me dará uma renda assim? Esse é o meu grande dilema, se continuo a faculdade ou tranco a matrícula.

Bom, é isso que gostaria que todos conhecessem e tivessem oportunidade de praticar. Nós que somos responsáveis pelo nosso futuro e esse é moldado com as nossas atitudes frente aos eventos do presente. Portanto, sejamos valorosos o suficiente para tomar decisões que impactarão nossa vida para melhor.

Citando um provérbio Chinês: 3 coisas não voltam atrás, a flecha disparada pelo arqueiro, a palavra pronunciada e as oportunidades. Então vamos aproveitar a oportunidade de conhecer o Curso DEMOLIÇÃO DIGITAL clicando no link abaixo e sintam a oportunidade de mudar a sua vida para sempre.

CLIQUE AQUI >>>>> QUERO MUDAR A MINHA VIDA! <<<<<<

  1. O meu amigo Carlos não quis receber o dinheiro que me emprestou para comprar o curso! rsrsrsr

No comments yet.

Deixe uma resposta

*