Decoração de escritório em casa/home Office

Ter um local apropriado para trabalhar em casa é algo muito importe. Um escritório ou home Office deve ser um local calmo e confortável, onde você se sente à-vontade para realizar suas tarefas sem maiores interrupções. O objetivo desse artigo e ajudá-lo a decorar uma área de trabalho que atenda suas necessidades e ajude-o a ser mais produtivo.

Encontrando um local!

Procure em sua casa um espaço que seja confortável e que comporte todos os moveis que você precisar para trabalhar em seus projetos. Cuidado para não escolher um ambiente muito movimento, como a sala, onde sempre terá pessoas transitando e conseqüentemente roubando sua atenção.

Escolha a cor do ambiente

Ter um cômodo separado para montar um home Office é perfeito, pois você pode pintar local com as cores que quiser. Mas na maioria das vezes essa não é a realidade, e temos que dividir um outro ambiente com nossa estação de trabalho, então neste caso, você deve escolher cores compatíveis com o resto da casa. De preferência por cores neutras ou complementares as cores já existente.

Procure manter o local de trabalho aberto e arejado, para alcançar um bom nível de conforto e produtividade.

Mesa da home Office

A mesa é um ponto importante para qualquer home Office, e você deve procurar uma mesa grande o suficiente para comportar todas as suas ferramentas de trabalho. Outra opção seria criar sua própria mesa de escritório com cavaletes, uma ideia muito utilizada por quem trabalha em casa e não quer investir muito em mesas sofisticadas e caras.

Procure colocar a mesa em alguma encostada em alguma parede, para que você pode aproveitar a área para colocar algumas prateleiras e aumentar sua área de trabalho para colocar livros ou pastas.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*