Dicas de maquiagem para usar na praia

Se manter linda e bela maquiada na beira da praia exige alguns cuidados especiais

Se você tem dúvidas sobre o uso de maquiagem na praia, saiba que não tem problema usar não. Mas algumas recomendações devem ser seguidas. Durante o dia, enquanto aproveitamos o sol à beira mar é importante optar por uma maquiagem apropriada, sem aplicação de muitos produtos.

De preferência não use delineadores, corretivos, pó, iluminadores, bases e sombras, esses produtos não caem bem no ambiente de forte calor e umidade, quanto mais natural curtir o sol na beira da praia melhor. Se você quer se maquiar para ficar ainda mais bonita, nestes momentos use o tradicional rímel a prova d’água e batom com filtro solar resistente à água.

A combinação de um corpo dourado, rímel e um batom suave ou mesmo mais forte cai muito bem, sempre com filtro solar.

Mas se você quer mais, não abre mão de uma maquiagem um pouco mais elaborada, procure usar produtos que contenham hidratantes e filtro solar, isso é fundamental.  Lembre-se que os cuidados com a pele devem ser redobrados e que o uso de protetor solar é indispensável. Então se caso sua pele ficar mais oleosa no decorrer do dia, use um pó translúcido ou blush bronzer, vai ajudar a melhorar o visual, mas cuidado, não passe além do necessário, se não sua pele ficará comprometida e poderá perder o viço. E o que ajuda muito para manter a pele boa também é o premier, que contribui para fechar os poros que dilatam mais nesta estação.

Com atenção e seguindo boas recomendações dá para se manter linda e maravilhosa na beira da praia ou piscina, sem ter que abrir mão, totalmente, da maquiagem. Mas saiba algumas ferramentinhas da beleza temos que deixar de lado, não é?

No comments yet.

Deixe uma resposta

*