Efeitos Colaterais do Lipo 6 Black

nutrex_lipo-6-black-240-caps_1O sonho da maioria dos praticantes de musculação hoje é perder barriga e definir a região abdominal. Algo muito simples quando pensamos em utilizar o Lipo 6 Black.

Um dos termogênicos mais cobiçados atualmente. Porém seus efeitos colaterais quando utilizados de maneira incorreta, vão com a mesma intensidade dos resultados. Conheça os 11 Efeitos Colaterais do Lipo 6 Black.

Lipo 6 Black chegou a muito tempo no mercado de suplementos mundial. Seu antecedente já recebeu vários prêmios de melhor fat burn no mercado e possui liberação para comercio em grande parte do mundo.

Porém o Lipo 6 Black não é aprovado pela ANVISA, nem pela FDA que são os órgãos de vigilância no Brasil e Estados Unidos da América respectivamente. Devido a uma quantidade de ingredientes desconhecidos e com falta de comprovação científica o termogênico não conseguiu esse registro.

Os efeitos colaterais do Lipo 6 Black variam de acordo com a dosagem administrado e a frequência. Gira em torno do estimulante contido no mesmo, a cafeína. O grande enfoque do suplemento é a quantidade enorme de cafeína que contém.

O excesso de estimulantes pode acarretar em dores de cabeça, abstinência quando interromper o uso, levando até mesmo a depressão.

Quando usamos na quantidade excessiva, eles podem afetar o Sistema Nervoso e principalmente o coração diretamente, pela elevação da pressão arterial e frequência cardíaca.

Consulte um profissional da nutrição antes de fazer uso de qualquer suplemento alimentar para saber a forma correta de administrar, assim como aliar uma alimentação adequada com o mesmo. O Lipo 6 Black só fará efeitos se for aliado a uma dieta e uma prática frequente de atividade física aeróbica.

Ler Também:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*