O maior erro na hora de comprar um carro

O maior erro na hora de comprar um carro é considerar somente preço do veículo, ignorando outros fatores como juros e impostos. Não cometa esse erro, saiba como:

Quando estamos procurando algum carro para comprar, geralmente já temos uma média de preço que estamos dispostos a pagar, isso é importante para saber até quando eu poderei gastar em um carro novo. Mas nem sempre contamos com o dinheiro total para efetuar a compra, geralmente possuímos algo em torno de 20% do valor do veículo, que esperamos dar de entrada para aliviar juros do possível financiamento.

Se você está disposto a encarar um financiamento, vale lembrar que as taxas podem ser bastante altas e que se deve fazer um planejamento eficiente para não se enrolar ao longo das prestações.

A escolha do carro

O maior problema em relação a compra de veículos é a indecisão, a maioria dos clientes não sabe exatamente o que procura, o que pode tornar o processo um pouco mais demorado e enrolado. Geralmente as pessoas querem comprar um carro novo, e pronto, não pesquisam ou correm atrás de saber qual modelo se encaixará melhor em seu perfil, por isso muitas pessoas saem de casa para comprar um carro hatch, pequeno e econômico, e acabam voltando com uma caminhonete de entrada.

Definir qual será o seu carro, ajudará muito na hora da compra, pois você já saberá o valor, vantagens e desvantagens, só faltando agora saber mais sobre os planos de financiamento da concessionária.

Saiba mais sobre financiamentos de carros em http://www.veiculosfinanciamento.com/

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*