O que significa sonhar com cobra?

Assim como nos sonhos com outros animais, como sonhar com lacraia, por exemplo, o sonho com cobra possui suas particularidades. Antes de mais nada é necessário saber o que a cobra simboliza. Isso é subjetivo. Para a maioria das pessoas, ela é um símbolo da traição e trapaça. Mas isso não quer dizer que sonhar com cobra seja ruim. Depende de mais alguns detalhes. Confira.

O tamanho da cobra

cara de uma cobra

Se a cobra for pequena, você pode esperar sim alguma traição ou enganação por parte de um amigo, familiar ou parceiro amoroso. Porém, se a cobra presente no seu sonho for grande, então você pode esperar atos fiéis de pessoas próximas e ficar despreocupado com seu círculo de relacionamentos.

Ainda em relação à traição, você pode vir a ter problemas familiares se no sonho a cobra estivesse dentro da sua própria casa.

Cobra enrolada no corpo

Se a cobra estiver enrolada no pescoço, braço, perna ou no corpo em geral, isso é um sinal de que sua vida sexual não vai bem. Relaxe e encare seu(s) relacionamento(s) com mais naturalidade. O mesmo acontece se a cobra estiver sobre uma cama.

Se livrando da cobra

Caso uma cobra tenha te atacado, o significado depende de uma coisa: o seu sucesso ou insucesso em se livrar do animal. Caso você consiga se sair bem, indica que pessoas invejosas desaparecerão de sua vida. Mas, se você foi uma isca fácil para o bicho, então fique atento também à traição por pessoas ao seu redor.

Conclusão

Assim como em outros sonhos, como sonhar com lacraia, com namorado ou com dinheiro, o sonho com cobra pode ser algo bom ou ruim. Isso vai depender do que aconteceu no seu sonho. Os detalhes sempre são importantes.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*