Outros mitos sobre a Ginecomastia

Conforme vimos no último texto publicado neste site, existem muitas inverdades e imprecisões sobre o crescimento anormal das mamas masculinas circulando entre as pessoas. Desde o preconceito puro e simples contra essa diferenciação até os mitos propagados sobre a ginecomastia por supostos entendidos da questão, tudo contribui para que quem esteja procurando informações a respeito do problema que está enfrentando se encontre rodeado de dúvidas, contribuindo ainda mais para o desconforto emocional que pode caracterizar.

Essa prática é particularmente preocupante quando é originada da má fé explícita, principalmente nestes tempos de informações acessíveis via internet. Devido a sites que lucram com a visita de usuários, recebendo alguns centavos de real ou dólar por cada acesso à página dadas as visualizações de anúncios, é bem comum que usem ferramentas de busca com assuntos de interesse geral para atrair pessoas. Entre os assuntos desse tipo de site, estão diversos “tratados” sobre saúde, como por exemplo temas como a ginecomastia.

ginecomastia

Farsas

Por conta da natureza puramente comercial desse tipo de publicação, é de praxe que procurem reproduzir conteúdo de grande interesse que sirva de isca para pessoas genuinamente interessadas em determinado tema. Com a saúde tendo ganhado uma importante aliada com a internet, no sentido da disseminação da informação, infelizmente esses aproveitadores se detenham em textos a respeito. Como a ginecomastia é uma condição que afeta um grande número de indivíduos durante várias fases da vida, desde a adolescência até a terceira idade, certamente é um dos assuntos que gera grande tráfego em busca de informações na rede.

Por isso, uma busca rápida na internet a respeito do tema certamente vai encontrar alguns desses resultados duvidosos, prometendo soluções rápidas, simples e caseiras para esse enfermidade – o que você sabe, graças a sites de profissionais da área, se tratar de uma inverdade. A ginecomastia tem tratamento simples, mas apenas através da administração dos medicamentos corretos ou da correção via cirurgia plástica, tudo isso com o acompanhamento de um especialista no assunto.

Por isso, você deve ignorar a oferta de cremes milagrosos, exercícios de correção do crescimento da mama, massagens reparadoras ou substâncias alternativas que prometam resultados rápidos e baratos. Um dos motes principais desse tipo de site é justamente propagandas que abusam da boa-fé das pessoas e tentam desacreditar os profissionais devidamente reconhecidos da área, com frases de efeito como “veja a planta que combate a ginecomastia que os médicos não querem que você conheça” ou então “economize muito dinheiro com este tratamento natural contra o crescimento das mamas”.

Golpe

Além da desinformação em si, vale a pena lembrar que evitando esse tipo de site de origem duvidosa ainda dá a você outra vantagem: evitar que seu computador possa ser alvo de vírus e malwares, geralmente atrelados a esse tipo de publicação feita para atrair visitas. Pense tanto em sua saúde quanto na integridade do seu computador: tire suas dúvidas sobre a ginecomastia com um profissional capacitado para tal, que irá atender você e colaborar para resolver essa condição da melhor forma possível.

No comments yet.

Deixe um comentário

*