Shake Herbalife – Vitamina para emagrecer

Por que as pessoas enrolam tanto para iniciar uma dieta? Talvez um dos motivos seja porque elas pensam que terão que cortar diversos alimentos do cardápio, ou por não encontrar nenhuma opção favorável.  Podemos encontrar muitas dicas na internet de como emagrecer de forma saudável. Entre muitas dicas não comprovadas e não recomendadas por médicos, há outras bastante interessantes, que não modificam tanto o cardápio. Entre elas, há a dietas do shake Herbalife ou de vitaminas.

Com o uso do shake, basta substituir uma ou duas refeições, no máximo, por até duas semanas. Se a intenção for ganhar massa muscular, basta utilizar o shake como um complemento à dieta.

As vitaminas também são uma ótima opção, pois saciam a fome, são fáceis de fazer, e mascaram a vontade de comer doces, um dos maiores inimigos da dieta. As vitaminas ajudam a emagrecer pois aceleram o metabolismo. É necessário fazer uma vitamina equilibrada, com o maior número possível de nutrientes necessários. Adicione frutas e cereais com fibras à vitamina, misture os ingredientes e experimente sabores. Para ficar ainda mais gostoso, adicione pedras de gelo.

Além das vitaminas, aumente o consumo de frutas, principalmente as que ajudam a acelerar o metabolismo, como abacaxi, laranja, banana e manga. Mantenha uma rotina, com horários e quantidades a serem consumidas. Adicione também às bebidas linhaça. É um ótimo emagrecedor, pois sacia a fome e melhora a pele e os cabelos.

Lembrando que esta dieta de líquidos não deve ser consumida por um longo período de tempo, por dois motivos: o organismo pode se acostumar ao metabolismo, e a dieta não fará mais efeito, e o corpo pode sentir falta de algum nutriente que não estiver presente em quantidade suficiente nas vitaminas.

Ler Também:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*