Veja a seguir como impulsionar as suas campanhas de links patrocinados.

Ver o seu anúncio feito com tanto trabalho na primeira página do Google sem dúvidas deixa qualquer profissional bastante entusiasmado. Apesar disto não deverá ser o único objetivo da empresa. Seus anúncios exibidos na primeira página do Google deverão ser apenas parte deste processo.

É igualmente importante se fazer com que o usuário, ao visualizar o anúncio, procure clicar no mesmo e explorar a sua página, e ainda seja induzido a uma ação.

Bastante baseado em uma experiência coletiva, a seguir daremos algumas dicas para realmente impulsionar as suas campanhas de links patrocinados.

A chamada de ação

Esta deverá envolver uma frase de chamariz. E por isso procure não expressar de forma passiva o seu cliente em potencial total, procure clicar nos seus anúncios através do Google AdWords. E ainda procure o incentivar a isso. Uma chamada oferece ainda ao usuário toda a compreensão do que o espera quando clicar no seu anúncio. Apesar disto procure ter cautela com as frases como por exemplo compre agora. Apesar de ser algo bastante usual, poderá ser bem perigosa. No marketing podemos citar a ordem dos vários fatores que altera o produto definitivamente. E ninguém compra um produto ou mesmo um serviço sem antes o examinar. Utilizar expressões como por exemplo “Conheça….”, “Visite…”, ou “Seus sonhos realizados” podem incentivar a ação sem exigir fortes compromissos neste sentido.

Os preços e as promoções

Isto não significa em nada que os preços e as promoções não devam ser mencionados nos chamados links patrocinados. Bem pelo contrário, se seu preço for imbatível, é essencial que se possa colocar isso no seu anúncio. Alguém poderá sem dúvida ser motivado a comprar e clicar por ter valores promocionais. Se seu preço não for assim muito irresistível, mesmo assim é interessante anunciar.

Uma dica interessante é assim que você anunciar o valor do seu produto levando ele a uma página, o produto irá ser visualizado pelo usuário, irá ser achado caro e ele irá abandonar a página. Nesse caso você acabou pagando pelo clique que o usuário deu e não conquistou o cliente. Por isso é interessante conversar com o mesmo e se mantenha sempre disponível.

 

No comments yet.

Deixe um comentário

*