Você só tenta recrutar pessoas como você?

Uma das maneiras mais eficazes de trabalhar em um negócio em casa é encontrar um nicho específico e trabalhar somente nesse nicho.  Em outras palavras, ao invés de você tentar recrutar todo mundo e todas as pessoas que entrarem em contato com você, recrute apenas as pessoas que se enquadram dentro do lixo que você escolheu.

Muitas vezes o seu nicho é baseado fora de quem você é pessoalmente. Se você é um professor por exemplo, é provável que você conheça vários outros professores. Se você é um estudante universitário, você provavelmente deve ser alvo de outros estudantes universitários.

Isso ocorre porque as pessoas sempre se sentem mais confortáveis falando com as pessoas que lembram de si mesmas. Uma menina de 22 anos pode achar difícil conversar com um homem de negócios de 45 anos com uma esposa e dois filhos, mas ela pode facilmente iniciar uma conversa com uma mulher que ela compartilha vários de seus mesmos interesses.

Então é por isso que algumas pessoas acreditam que é melhor e mais fácil tentar recrutar pessoas que são muito parecidas com menos ou pelo menos pessoas que se enquadram dentro do nicho que elas trabalham.

Mas isso é realmente uma boa ideia? Não deveríamos estar falando com qualquer um e todos sobre o nosso trabalho de casa oportunidade?

Eu vim para acreditar que um nicho bem definido pode ser muito mais rentável do que uma abordagem muito grande e ampla. Eu não acredito que você deve manter o seu negócio um segredo de alguém que quer mais informações sobre ele, apenas porque eles não se enquadram no seu público-alvo. No entanto, eu acredito em colocar mais de seu tempo e esforço em trabalhar nesse nicho e obter tanto quanto você pode sair dele e começar a olhar para fora do seu nicho.

Eu conheço mulheres que construíram suas equipes inteiras apenas sendo mães e ficando em casa. Essas mulheres  se deram bem por que encontraram uma necessidade de um certo grupo de pessoas que conheceram através dessa necessidade.

Qual é o seu nicho de mercado? Você tem um? Se você não pensas e fizer isso, sugiro que você pense em maneiras de começar a lucrar com o marketing multi nível hoje com o iniciadora top.

A internet se tornou uma grande mudança na minha vida me dando a capacidade de ganhar a vida usando a ferramenta que eu costumava pensar em como apenas um brinquedo! Agora eu desfruto de uma vida melhor controlando minhas finanças, trabalhando para mim!

Desejando-lhe muito sucesso!

No comments yet.

Deixe uma resposta

*