Serviço de martelinho de ouro São Bernardo do Campo como encontrar

Na hora de desamassar a lataria do carro é interessante verificar se este serviço pode ser realizado por uma funilaria artesanal na sua região, encontrar martelinho de ouro São Bernardo do Campo é uma opção interessante para quem não pretende deixar a cidade para realizar o conserto do carro. Quem já precisou de um serviço automotivo e não encontrou nas proximidades de casa ou do trabalho sabe como é complicado ter que se descolar para ter o atendimento, por isso os condutores optam muitas vezes por contratar empresas próximas de sua casa.

E com a técnica de martelinho de ouro acontece o mesmo, o serviço é o que há de mais simples e econômico na hora de recuperar automóveis amassados, preservando a tintura original do veículo através de procedimentos que desamassam e deixam o carro completamente novo. Encontrar uma oficina que ofereça essa técnica na sua região traz duas vantagens: primeiro a vantagem de não precisar deixar a cidade para fazer reparos no automóvel e segundo por contar com todos os benefícios dessa técnica.

Artigo-14

Diferenças entre funilaria e martelinho de ouro

A técnica martelinho de ouro ganha cada vez mais popularidade por ser um sistema simples de consertar carros amassados com danos leves ou médios. Na técnica tradicional o serviço é realizado em várias etapas, como lixar a chapa, aplicar massa para corrigir a região amassada e então a repintura. Esse trabalho ainda é realizado, principalmente quando os danos na lataria são considerados graves por prejudicar a estrutura do automóvel e ter retirado a tinta da lataria. Nesses casos não há outra forma de consertar além da funilaria tradicional. Mas quando a pintura está intacta, é possível recuperar o carro em até 100% com a técnica martelinho de ouro, evitando assim que o veículo tenha que passar por uma repintura.

Onde encontrar martelinho de ouro São Bernardo do Campo

A técnica martelinho de ouro nasceu dentro das montadoras de veículos e você sabe que há muitas delas na região do ABC. Com o tempo os funcionários dessas empresas passaram a realizar os reparos fora das montadoras e a técnica foi se popularizando. Hoje há muitas oficinas que oferecem martelinho de ouro São Bernardo do Campo, mas na hora de contratar uma empresa é preciso se certificar se os profissionais são especializados na funilaria artesanal para garantir que o trabalho não irá alterar a pintura original do seu veículo durante o conserto.

Para maiores informações sobre o martelinho de ouro em são Bernardo do Campo, acesse o site: http://www.gdgmartelinho.com.br/martelinho-de-ouro-em-sao-bernardo-dos-campos/

No comments yet.

Deixe um comentário

*