Cartão de Crédito Caixa Gold (CGD) – Ordem dos Farmacêuticos

À semelhança de outros cartões de crédito CGD, este Caixa GoldOrdem dos Farmacêuticos é mais um dos módulos que disponibiliza a vertente adicional de contribuições automáticas. Neste caso concreto, os titulares do mesmo podem beneficiar de cotas imediatas para o Fundo de Pensões ou Conta-Cartão, através de um simples programa de fidelização interno. O valor de remuneração depende do volume de facturação mensal e análise anual da utilização total deste método de pagamento.

O retorno para o cliente pode ser aumentado sempre que este faça arredondamento do valor das compras. Assim, poderá arredondar à unidade mais próxima (por cada aquisição é arredondado em múltiplos de um euro), arredondamento para o montante mais elevado (5, 10, 20 ou 25 euros), ou arredondamento ao valor unitário mais próximo, acrescido de valor poupança (por exemplo: compra de 6.20 euros passa a 7+5 euros e um retorno de 5,80 euros). A quantia devida é creditada na conta previamente indicada pelo cliente e mediante os parâmetros acordados.

O cartão direccionado da CGD serve ainda como elemento de identificação profissional e dá acesso imediato a um conjunto de seguros e assistências no âmbito da responsabilidade civil extracontratual, acidentes pessoais (em viagem, tempos livres e 24 horas), extravio de bagagem e cancelamento de redução de viagem, perda de passaporte, gastos abusivos e saldo da Conta-Cartão, roubo de dinheiro em ATM e protecção aos objectos adquiridos, assistência às pessoas no estrangeiro, assistência ao Veículo e seus ocupantes e assistência doméstica.

Ao utilizar este cartão Caixa Gold – Ordem dos Farmacêuticos, o titular pode liquidar o valor aplicado de uma só vez, usufruindo de crédito sem juros até 45 dias, podendo igualmente escolher de entre as prestações de cinco, 10, 25, 50 ou 75 por cento, desde que o montante mínimo ultrapasse os 25 euros/mês. Este crédito pode ser igualmente utilizado para a aquisição de bens e serviços, pagamentos directos, levantamentos cash advance em Portugal e no estrangeiro, assim como operações comuns associadas aos cartões de crédito base da CGD.

No primeiro ano, e ao efectuar compras num prazo máximo de 45 dias após a activação do cartão, a primeira anuidade é gratuita, estando as restantes dependentes de uma facturação anual mínima de nove mil euros para que seja aplicada a isenção desta taxa.

Especificações de utilização

TAEG de 20,3%, para um montante de € 2.500 com reembolso a 12 meses, à TAN de 20,750% acrescida de 4% de I. Selo sobre juros, 0,04% de I. Selo sobre crédito e € 20 de anuidade.

Viaja muito? Se sim, conheça tambem o cartão de crédito miles & more.

No comments yet.

Deixe um comentário

*