Bem casado: Doces para casamento

Bem casado, o melhor dos doces para casamento!

O casamento um (senão o mais importante) evento da vida conjugal. A partir dele marcamos o começo de uma nova vida a dois. Tratando-se de uma data extremamente importante, faz-se necessário uma festa à altura da comemoração. Cada detalhe do evento deve ser meticulosamente planejado de maneira à torná-lo inesquecível e único. Um destes detalhes são os doces distribuídos antes, durante e depois da solenidade. Neste artigo, trataremos individualmente do doce popularmente conhecido como “Bem casado”.

doces Bem Casado para casamento

Além de ser um doce extremamente saboroso, requintado e apropriado para o evento, o Bem Casado é um “símbolo” da união matrimônial, não podendo faltar em nenhum casamento. Representando a união de dois seres que se tornam um, o Bem Casado carrega consigo uma tradição:

Dizem que se antes de dar a primeira mordida no doce a pessoa fizer um pedido, poderá compartilhar do mesmo juntamento com sua “alma gêmea”. Por esta e outras, o Bem Casado é considerado não somente um doce, mas também uma lembrança para ser oferecida aos convidados, e tornar a solenidade ainda mais importante.

Tradicionalmente, o Bem Casado é um doce feito da união de duas massas especialmente elaboradas com uma deliciosa calda, juntas por uma fina e saborosa camada de doce de leite.

Os doces Bem Casado podem ser encontrados em diversas empresas especializadas em buffet, inclusive algumas oferecem uma diversidade e inovação de sabores e decoração dos mesmos. É possível também por um preço acessível já encomendar junto ao pedido do doce alguns embrulhos personalizados que iram acompanhar a entrega dos mesmos. Vale a pena realizar uma pesquisa de mercado e analisar o melhor custo/benefício em relação ao doce e as lembrancinhas que acompanharão o aperitivo.

doces Bem Casado para casamento

Caso não tenha interesse em contratar um serviço de buffet especializado na produção destes magníficos docinhos, confira a receita do Doce Bem Casado no Google, e aprenda como produzir você mesmo este magnífico e delicioso símbolo da união matrimônial.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*