Como fazer a manutenção da parede com revestimentos e papel de parede?

Muitas pessoas as vezes aplicam papéis de parede, e acabam tendo uma série de dificuldades em sua manutenção, o que muitas vezes gera um tempo de existência do papel muito menor e um prejuízo maior. Por isso a seguir iremos dar algumas dicas interessantes para realizar limpezas em alguns tipos de ambientes, inclusive ambientes que contem com pedaços de papel de parede decoração.

Para a manutenção de limpeza de revestimentos decorativos, o que fazer?

Os revestimentos que são considerados como autoadesivos normalmente são muito resistente a gorduras e ainda manchas, já que são confeccionados com materiais de vinil em sua maioria, inclusive os papéis de parede. E por este motivo não é preciso que se tenha muito esforço na hora de realizar a limpeza. Por isso basta utilizar uma esponja que deve estar um pouco umedecida com produtos que não sejam abrasivos, aplique em todo o espaço e a superfície finalizando utilizando panos secos e macios.

Em materiais como metais, o que fazer?

Como as paredes de revestimento autoadesivo, para que se possa limpar o revestimento de metal, basta se utilizar apenas uma esponja que seja bem macia por toda a sua superfície, em seguida procure passar pano seco e macio para garantir o seu brilho.

Em um espelho o que fazer?

No caso de revestimentos em espelhos, eles devem ser limpos da mesma forma que os espelhos que estiverem na parede. Basta somente se colocar um produto que seja limpados específico para vidros, e um tipo de papel toalha ou mesmo folhas de jornal. Procure com o material fazer movimentos que sejam circulares suavemente até remover todas as suas manchas. Com uma outra folha de papel procure repetir o processo garantindo assim a limpeza do ambiente.

As limpezas em ambientes de madeiramento.

No caso de portas de madeira, e bordas que ficam nas paredes, muitas delas precisam de uma limpeza frequente. E por isso procure remover uma poeira totalmente acumulada e sujeiras que possam se encontrar nos cantos do madeiramento, sempre use a ajuda de um aspirador de pó para limpar o espaço.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*