Comprar vestido de noivas ou alugar ainda é dúvida entre noivas

Que o vestido de noivas é a peça principal de um casamento ninguém tem dúvidas. Porém uma dúvida ronda a cabeça das noivas durante algum tempo, comprar um modelo de vestido de noivas ou alugar.

Essa dúvida existe por muitos motivos, mas principalmente pela questão financeira e por motivos envolvendo sentimentos.

O custo é algo bastante avaliado pelas noivas principalmente atualmente onde todos os itens de um casamento perfazem um total bastante alto.

Comprar vestido de noivas é normalmente bem mais caro do que o aluguel. O primeiro aluguel pode ser feito do jeito que a noiva quer e por isso é dos mais caros. A partir do segundo aluguel são feitas modificações de acordo com o corpo da noiva e o valor vai diminuindo paulatinamente.

Mas apesar do aluguel ser mais barato com relação à compra do vestido de noivas muitas ainda tem dúvidas porque pensam emocionalmente. A vontade de guardar o vestido de noivas como lembrança faz com que muitas noivas acabem optando pela compra.

Porém, alguns problemas surgem com essa escolha e por isso os especialistas indicam que as noivas pensem bem. Onde e como guardar é o grande problema de quem opta pela compra do vestido de noivas. É preciso ter um bom espaço para que o vestido fique guardado de forma adequada e muitos são os cuidados para que o tecido se mantenha em perfeitas condições.

As noivas devem avaliar com bastante cuidado e deixando a razão e a emoção influenciarem com o mesmo peso. É preciso pensar o valor que se está disposta a pagar pelo vestido e não agir por impulso estourando o orçamento e depois não se sentir confortável com a escolha feita. Ao mesmo tempo é importante analisar o peso que o valor sentimental tem para a noiva para que a escolha que seja feita realmente a satisfaça.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*