Psoríase tem cura

psoríase tem cura
A Psoríase, é uma doença de pele que ocorre na infancia ou na fase adulta.Está doença é uma doença genetica ou seja passada de pai para filho.

Psoríase tem cura?

Está doença, é uma doença que não tem cura conhecida.Mas tem tratamento para ajudar a combater os efeitos colaterais deste problema como por exemplo a evolução das inflamações em queimaduras causando uma série de transtornos para a vida daqueles que são portadores ou seja tem a doença.

A cura, é um conceito extremamente relativo nos dias de hoje.A ideia de cura não é mais limitado a aquela ideia antiga de ficar lvre da doença nos dias de hoje temos como cura uma ideia mas ampla e que vai alem do limite, desta antiga ideia que ainda é valida mas a medicina moderna a transformou em algo mais amplo.

Segundo a medicina moderna, o conceito que se tem hoje de cura é que é ela acontece quando o pacinete pode  ter uma vida comum mesmo com os efeitos colaterais da doença por exemplo um diabetico pode se curar do diabetes se ele fizer o tratamento correto e dentro desta ideia apresentada pela medicina de cura ele pode sim  se curar controlando o dabetes.

Está mesma ideia, de cura pode ser valida para a psoríase embora está doença não tenha cura definitiva com os recursos atuais se é possível sim curar a posoríase a controlando com uso de medicação e tratamento adequado.

É recomendado que o paciente, além do tratamento medico também faça um tratamento psicologico ou mesmo participe de grupos de apoio.Geralmente a psoríase é tida pela grande maioria das pessoas como uma doença contagiosa quando não é, e as pessoas que tem esta enfermidade geralmente sofrem muitos transtornos pisicologicos até por conta das deformações na pele que está doença proporciona e em alguns casos precisam também de apoio pisicologico ou ajuda de um grupo de apoio.

Assim, a cura para está doença seria conceituada em seguir o tratamento e ter o controle pleno da doença.Podendo trabalhar e ter uma vida normal podendo realizar suas atividades normalmente sem nenhum transtorno direto, porém, primeiramente é necessário procurar um médico e também um dermatologista.

 

No comments yet.

Deixe um comentário

*