As vantagens de Comprar na China

A China é um país famoso por diversos motivos: culinária exótica, Canton Fair, A Grande Muralha, sua arquitetura magnífica, e até mesmo pela sua história. Mas também é bastante conhecida pelos seus produtos, vendidos tão facilmente em muitas lojas do Centro da Cidade e em lojas online, por exemplo.

Produtos que, nem sempre são de qualidade tão inferior como muitos imaginam. Claro, produtos falsificados não são confiáveis. Mas há os genéricos, que não são simples falsificações. Alguns produtos são de baixa qualidade, mas outros são de qualidade igual aos vendidos aqui, só que com preços menores.

Compra Online – Informações

O comércio de eletrônicos tem uma força significativa. Cada vez mais pessoas buscam comprar da China, mas muita gente não confia e ainda tem muitas dúvidas.

As compras pela internet têm aumentado bastante, devido à diversidade de produtos disponíveis nestas lojas online. Porém, muita gente não sabe que as mercadorias podem demorar a chegar, por serem produtos importados da China. E acham que se iludiram com os preços baixos e não receberão seus produtos. Na verdade, os preços são acessíveis devido à ausência de taxas, porém, se a compra ultrapassar 50 dólares, as taxas e tarifas de importação ficam por conta do comprador.

Por isso, os produtos são tão baratos. Porém, é preciso verificar a reputação do site antes de realizar qualquer compra. Há muitos sites que não tem nenhum profissionalismo com o cliente, enquanto há outros sites bons, que são negativados e criticados em sites de reclamações de clientes porque a pessoa que comprou não sabe que os produtos podem demorar a chegar. Como toda grande loja, podem ocorrer problemas, o produto pode parar na alfândega brasileira, ou a loja pode não ter mais o produto em estoque.

Muitas pessoas também reclamam por não receberem nenhuma resposta da empresa ao questionar sobre o produto comprado. Por se tratar de um intermediador de compras na China, as mensagens devem ser enviadas em inglês. E o comprador precisa saber que se houver necessidade de qualquer outro custo, ele quem arcará com as despesas.

Normalmente, os pedidos demoram cerca de 20 a 60 dias pra chegar, mas depende da quantidade pedida e do valor final de todas as mercadorias, além de disponibilidade, pois o produto pode parar na Alfândega e ser necessário ir buscar nos Correios ou na Receita Federal.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*