Maresias nas férias, um leque de opções para se divertir

Ah as férias, o momento mais aguardado por todos, independente de qual seja a época, as de julho, no meio de ano, ou as mais longas, como dezembro e janeiro. Obviamente, que se tratando de praia e de Maresias, que as férias de verão é quando esta bela cidade litorânea do litoral norte, costuma estar lotada, apesar que por acontecer eventos, como do Surfe na região, a praia sempre esteja agitada o ano todo.

Maresias durante as férias.

Maresias durante as férias.

Mas falando sobre as férias, que é o assunto principal aqui e foi como comecei o texto. Muitas pessoas, principalmente da capital e interior vem para a cidade aproveitar este momento do ano para relaxar, aproveitar o mar e tomar aquela água de coco, por exemplo. Porém, Maresias tem mais para oferecer do que mar e praia aos seus turistas e moradores. Mas o que fazer em Maresias?  Talvez esta seja a grande pergunta de quem visita à cidade pela primeira vez ou quer descobrir uma Maresias, ainda não descoberta por esse turista.

Vamos lá então, nos próximos parágrafos irei apontar alguns belos e divertidos lugares para se conhecer nesta parte do litoral norte, então vamos mergulhar e conhecer mais afundo esta bela cidade? Me acompanhe!

Maresias de dia

A praia de Maresias, como já foi dito é muito mais do que um lindo lugar com água clara e areias brancas, ela possui muitas atividades para se conhecer e quem a visita deve ao menos uma vez na vida conhecer. Claro, que por se tratar de uma praia é impossível de fugir de atividades com a água, como passeio de barco, mergulho, cachoeira.

Belezas naturais de Maresias.

Falando sobre estas três atividades imperdíveis podemos dizer que além da diversão, o mais interessante é o contato com a natureza e a brisa do mar. Por exemplo, o passeio de barco é perfeito para curtir nas férias, com a família. Já o mergulho, se você sabe nada e quer se aventurar embaixo d´água é muito recomendável, devido a beleza das águas de maresias e os peixes que ali vivem.

Mas há também para aquelas pessoas que não dispensam uma bela caminhada ou mergulho em uma cachoeira. Estas duas atividades são perfeitas para fugir da agitação das praias e da cidade. Ideais para responder à pergunta lá do início do texto: o que fazer em Maresias? Está aí uma bela resposta, perfeito para curtir o dia e descontrair bastante nas próximas férias.

Maresias de noite

Obviamente, que não é apenas de dia que a região fica cheia e agitada por turistas. De noite, Maresias costuma receber muita gente, muitos jovens o ano todo, jovens estes, que vêm em busca de muita farra, diversão e conhecer gente nova, ou simplesmente curtir as férias com os amigos. Não estamos apenas falando de “barzinhos” e restaurantes, mas também de uma das mais conhecidas e conceituadíssimas baladas do Brasil e do Mundo, segundo a revista, DJ Mag, uma das mais conceituadas do ramo, a Club Sirena. Esta balada sempre está cheia e costuma agitar as noites de Maresias, mostrando que não é apenas de surfe, que a região é conhecida.

Maresias fica agitada de noite também.

Maresias fica agitada de noite também.

Portanto, não deixe de conhecer Maresias, certamente você terá muita diversão e terá uma das melhores e mais completas férias que já teve. E nunca mais se pergunte o que fazer em Maresias? Porque a resposta será sempre, muita coisa para fazer.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*