Saiba mais sobre os modelos de Melissa existentes em todo Mundo

 

Os modelos que são criados em plástico PVC e inspirados nas sandálias de pescadores da Riviera Francesa, as Melissas começaram a ser fabricada nos anos 70 pela Grendene e hoje ganharam o mundo com todo aquele charme, personalidade e aquele maravilhoso cheirinho característico.

A sandália foi popularizada na novela Dancin Days de 1979 pela Globo onde as personagens utilizavam o modelo o tempo inteiro, além disto as Melissas ainda acabaram explodindo de sucesso fazendo parte dos pés das crianças e a partir da criação de toda a sua linha infantil, esta que no ano de 1986 acabou chegando ao mercado com presentes pequenos para as meninas que fizeram disso uma grande febre.

Atualmente são mais de 500 modelos diferenciados, tanto comuns como alguns assinados por designers e também estilistas, isto já chega a um número de mais de 100 milhões de pares que foram produzidos. Tudo o que é um verdadeiro marco para este calçado incrível que é um grande sinônimo de estilo.

Toda a tecnologia e sofisticação das sandálias da Loja Melissa

Todo este sucesso é resultado de muita pesquisa e tecnologia que acabou saindo de um simples PVC e ainda levou a Melissa até um material considerado flexível e resistente, gerando uma grande resistência para as mulheres e dando muito mais personalidade.

Sem levar em conta é claro toda a assinatura aromática dos seus modelos o que faz com que a Melissa possa se tornar um único calçado no mundo a contar com cheiro nos seus produtos.

Tudo isto deverá vir com um mais alto padrão de design sustentável, e que além de toda a longa vida dos calçados poderão garantir na sua fabricação atual uma boa economia de material bem como um menor gasto de energia. Tudo isto acaba tornando a Melissa uma marca um tanto preocupada com o meio ambiente como também poucas empresas de mercado.

É possível para se ter ideia encontrar modelos do outro lado do mundo, ou mesmo em lojas de marcas caríssimas e das mais badaladas de Paris e Milão por exemplo, por isso a Melissa não é pouca coisa.

No comments yet.

Deixe um comentário

*