Queime mais gordura seguindo essas dicas!

Não importa a estação! Seja no outono ou no inverno as frases: “Preciso emagrecer” e “Estou de regime” aparecem constantemente. Essa ideia de que no inverno somos tal e qual nosso amigo urso que acumula gorduras para resistir ao frio é uma ideia equivocada! Hoje em dia nem nos lugares mais frios e inóspitos da terra essa pratica funciona. Os cuidados com a alimentação e com o corpo são cada vez maiores e para perder aquelas incômodas gordurinhas lozalizadas não há segredo! É preciso suar e se dedicar e, é claro, não se esquecer da alimentação, uma parte fundamental dentro de todo esse processo.

Pensando nisso, o cirurgia e estética decidiu trazer a você algumas dicas para que você possqueima de gorduraa, em menos de um mês, se livrar de parte da sua porcentagem de gordura corporal, para isso,

Será necessário que você mude alguns velhos hábitos:

  • Comece a correr! E de preferência pratique sua corrida diária sob o sol! Dessa forma você pode aumentar o potencial de queima de gordura corporal em 20%. Quando você se exercita ao ar livre seu corpo produz um hormônio chamado leptina, que entre outras coisas, tem acesso as suas reservas de gordura!
  • Beba água! Muita água! É fundamental que você se mantenha hidratado para que seu corpo se encontre em bom funcionamento e possa queimar gordura de forma correta.
  • Escolha sempre produtos integrais, grãos, arroz, pão, cereais… Opte sempre por produtos integrais.
  • Feijão Cavalo! Atualmente pesquisadores encontraram no Feijão Cavalo uma enzima que ajuda na perda de peso.
  • Faça esportes pela manha! Segundo alguns estudos, realizar esporte pela manha pode ajudar a queimar gorduras de uma forma mais eficiente.
  • Cafezinho! Já que recomendamos que você acorde cedo pra se exercitar, também recomendamos que você tome um cafezinho antes de ir á luta! O café aumenta sua energia e faz com que as reservas de gordura sejam consumidas mais rapidamente quando você comece a suar.

Gostou das dicas? Não deixe de visitar nosso blog!

No comments yet.

Deixe um comentário

*