Implantes Dentários são alternativa às dentaduras dentárias e pontes

Os implantes dentários se tornaram uma alternativa popular às dentaduras e pontes. Eles se parecem exatamente como dentes reais e o implante, literalmente, substitui a raiz de um dente perdido ou dentes. Infelizmente, o procedimento que normalmente é feito em várias fases, muitas vezes dura meses, mas o processo de cura é responsável pela maior parte desse tempo.

Dentistry

Vale a pena

A maioria das pessoas que se submeteram ao procedimento, no entanto, concordam que vale a pena esperar, devido aos implantes estéticos e práticos as vantagens são superiores a dentaduras e pontes.

Antes da cirurgia

Antes da cirurgia implante dentário, durante o qual o implante é inserido no osso maxilar, o dentista realiza um exame dentário para avaliar a saúde do paciente, como a força do osso maxilar que vai suportar o implante. Se o exame confirmar uma saúde bucal satisfatória e se a queixada é forte o suficiente, o paciente está então pronto para uma cirurgia implante dentário.

Mas se o exame odontológico revela quaisquer potenciais fatores de risco que podem comprometer o sucesso do procedimento ou a saúde do paciente, o paciente não está submetido a uma cirurgia implante dentário, até que todos os fatores de risco sejam eliminados. Estrutura óssea inadequada ou de força é um dos fatores, tais que requerem um tratamento prévio, tipicamente com o transplante de um pedaço de osso ao maxilar (enxerto ósseo).

Colocação do implante dentário geralmente ocorre em, pelo menos, três fases. Durante a primeira fase, um posto de titânio é inserido no osso maxilar. A goma é cortada e aberta e um orifício é perfurado no osso maxilar para o implante. Embora seus sons aterrorizantes, a maioria das pessoas que se submeteram ao procedimento, dizem que não é tão ruim como pode parecer à primeira vista e que se sente quase como quando se faz uma extração de dente.

No comments yet.

Deixe um comentário

*