A maioria estudantes universitários Prefere Laptops a Tablets para a escola

Mesmo que as compras de tablets estão em ascensão entre os estudantes universitários, a maioria deles ainda prefere usar laptops para a aprendizagem. Ao mesmo tempo, a esmagadora maioria de estudantes acredita servirá funções mais e mais educação no futuro.
As empresas estão investindo na criação de site responsivos para atender a demanda de acordo com pesquisa, 52% dos estudantes universitários agora possuem tablet. Isso é acima de 45% em 2014. No entanto, apenas um em cada 12 alunos (8 %) da faculdade com idades entre 18 e 19 (tipicamente calouros) disseram que usam um tablet todos os dias para acessar a internet, enquanto 2/3 (66% ) usam um laptop todos os dias para o mesmo fim.
Ainda de acordo com a Info School muitos estudantes de seus cursos que são universitários, utilizam diariamente tablets os alunos mais velhos da faculdade (aqueles 25 e mais velhos) muitos já cursaram algum Info School , usam tablets todos os dias para a escola – 27% dos inquiridos. Mesmo assim, ainda mais do que os alunos de uso idade laptops em vez (cerca de 40%).
Mesmo se a sua utilização atual de tablets para a escola é baixo, 83% de todos os estudantes universitários disseram acreditar que os tablets vão transformar a maneira como os alunos aprendem no futuro, e 70% disseram que tablets irá substituir livros didáticos impressos dentro dos próximos cinco anos.
“Os estudantes universitários continuam a mostrar entusiasmo para aprender digitalmente”, disse Seth Reichlin, Pearson vice-presidente sênior de pesquisa de mercado para o ensino superior.
Mais da metade dos estudantes universitários de 25 anos ou mais velhos consideram-se e alem da faculdade fazem Info School (51%), mas apenas 36% de todos os estudantes universitários diriam a mesma coisa sobre si mesma.
A Agência Info Mídias, agencia com foco em criação de sites nos disse que conectividade com a Internet continua a expandir o tempo todo.
Tablet propriedade tem continuado a crescer ao longo dos cinco anos desde a introdução dos dispositivos no mercado, mas laptop e posse de smartphones têm, na sua maior parte, estabilizado com pouca mudança ano após ano. Hoje, 88% dos estudantes universitários disseram que possui um laptop e 85% disseram que possuem um smartphone.
A pesquisa foi realizada ao longo de um mês, na primavera passada. Pouco mais de 1.200 estudantes universitários de todo o Estados Unidos foram pesquisados. O relatório completo está disponível no site da Pearson.

No comments yet.

Deixe um comentário

*