Aluguel de Temporada durante os jogos da Copa 2014

Quem irá ir assistir a um jogo de futebol ao vivo da Copa do Mundo em alguma das cidades sede, que ainda não têm esquematizado onde vão passar a noite, precisam acelerar o passo. A grande maioria dos hotéis já estão com lotação esgotada para os meses de junho e julho. Uma ótima alternativa tem sido as hospedagens de temporada, ou seja, alugar um quarto ou o imóvel inteiro de alguém que resolveu anunciar a sua própria casa para aumentar a renda familiar.

O seguinte infográfico nos ajuda a ter uma noção dos valores médios que estão sendo pedidos pela diária em um apartamento nas cidades onde ocorrerão os jogos do mundial da FIFA.

Cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro são as que possuem as tarifas mais altas. Em contra partida, as cidade do nordeste do país, com exceção de Salvado onde a diária média é de R$525, Fortaleza, Natal e Salvador possuem os valores médios mais baixos.

Cuiabá, não sendo uma cidade com um grande número de turistas ao longo do ano, possui uma das taxas médias mais elevadas nos valores de hospedagem para os meses de junho e julho de 2014. Nas duas cidade no sul do Brasil, Porto Alegre e Curitiba, as diárias ficam em torno de R200.

Mais de 35% é a porcentagem de quanto as diárias em aluguel de temporada são mais baixas do que os valores de um hotel. O tamanho desse mercado que está em ascensão no Brasil é de mais de R$4 Bilhões.

Os aluguéis de temporada vem sendo uma ótima altenativa para os turistas, tanto estrangeiros como brasileiros, que vêm ao Brasil assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA em 2014.

Confira mais valores dos aluguel de temporada no site de anúncios classificados gerais online gratuito Publicaqui.com.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*