Boa alimentação potencializa os tratamentos estéticos

Que a boa alimentação é o combustível para uma boa saúde isso já sabemos, que a boa alimentação pode nos trazer equilíbrio e permitir que possamos chegar ao corpo ideal, isso também já sabermos, mas o que viemos falar para você é um pouco diferente.

A busca por uma alimentação equilibrada e saudável é uma tendência que vêm crescendo muito ultimamente. As pessoas estão se dando conta de que uma boa alimentação pode ser capaz de prevenir doenças e aumentar a longevidade. E é sobre a longevidade que, também gostaralimentos e peleíamos de falar.

Os tratamentos estéticos se tornaram uma importante via para poder alcançar a beleza que desejamos através de resultados, de certa forma, rápidos. Porém, é importante ressaltar que os tratamentos estéticos não fazem nenhum milagre. Por exemplo: Uma drenagem linfática para redução de medidas, se não vier acompanhada de uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas regulares, será impossível que você obtenha as medidas que você sempre quis. Os tratamentos estéticos são um fator que pode ser fundamental se existe disciplina por parte do paciente em mudar de hábitos, e a alimentação é parte fundamental.

As celulites, por exemplo, aparecem em decorrência da mistura da gordura com água e toxinas que se acumulam na camada hipoderme da pele. O aumento do tecido adiposo (gordura) faz com que a circulação sanguínea seja prejudicada. Dessa forma, a queima de gordura se torna mais difícil.

A ingestão de alimentos gordurosos e industrializados potencia o aparecimento de celulites devido à alta quantidade de toxinas que estão contidas nesses alimentos.

Acho que ficou claro que para você ter o corpo que você deseja, são necessário s algum esforço a mais não é mesmo? Tá esperando o que? Comece hoje mesmo!

No comments yet.

Deixe uma resposta

*