Conheça a Endermologia e a Vacuoterapia

Definitivamente as gorduras localizadas são as maiores inimigas de todas as mulheres. Essas indesejáveis companheiras vem sendo combatidas arduamente, mas mesmo assim ainda perduram e tiram o sono de muitas mulheres.

Diferentes técnicas vêm sendo testadas e desenvolvidas para combater essas famosas inimigas e também as temidas celulites e estrias. Buscando trazer a você informações que podem facilitar seu entendimento nesse universo compreendido como cirurgia plástica e estética, decidimos investigar e trazer ao seu conhecimento essas duas novas técnicas que vem sendo muito buscadas por mulheres em todo o Brasil. Hoje falaremos sobre a Endermologia e sobre a Vacuoterapía.

Primeiramente falaremos sobre a Endermologia. Essa técnica tem como função principal reduzir a retenção de líquidos nos tecidos, a eficácia de essa técnica é seu ponto forte, pois pelo fato de poder atuar em todos os tecidos a redução de medidas pode ser notada em diferentes partes do corpo. A Endermologia é feita através de uma conhecida técnica de todas aquelas pessoas que se interessam pela estética, a drenagem linfática. A versatilidade e os rápidos resultados fazem com que essa técnica seja uma das mais buscadas pelos pacientes.

A Vacuoterapía como a Endermologia tem o objetivo de diminuir as gorduras localizadas e a celulite e auxiliar na remodelação do corpo. As primeiras seções da Vacuoterapía funcionam da seguinte forma:

1) Higienização da pele: antes de começar o tratamento se higienizará a pele durante 5 a 10 minutos

2) Aplicação de um produto para facilitar o deslizamento do aparelho que será utilizado para realizar a Vacuoterapía. Isso é parte fundamental para que o aparelho não provoque nenhum tipo de ferimento ou irritação na pele do paciente.

3) A aplicação da técnica dura entre 25 a 30 minutos.

Evidentemente, como qualquer outro tratamento estético, é fundamental que o paciente tenha uma dieta balanceada e pratique esporte, assim o resultado será mais duradouro e satisfatório.

Visite nosso blog e saiba mais sobre a cirurgia plástica e a estética.

 

 

No comments yet.

Deixe um comentário

*