3 Dicas para Emagrecer com Saúde

Nada mais válido e compreensível que com a chegada (e permanência do verão) inicie-se a saga das dietas e da procura desenfreada por academias e demais artifícios que levem ao emagrecimento. Com o passar dos anos, o amplo grau de informação que circula e as advertências médicas em relação a saúde; felizmente esse esforço e cuidado para emagrecer não se restringem mais apenas ao verão e meses que o circundam. Durante todo o ano aumenta o número de pessoas preocupada com a saúde e com o corpo.

As fórmulas para emagrecer são simples: esforço, exercício e cuidado com alimentação. Fórmula mágica não existe, remédios são um doce e venenoso engano e dietas malucas apenas comprometem o organismo além de servirem às avessas com efeito sanfona. Algumas dicas para emagrecer são mais do que válidas. São leis para quem quer emagrecer. Veja Abaixo.

Dicas Para emagrecer – Dieta

De nada adianta ficar horas e horas sem alimentar-se,além de ser uma tortura consigo mesmo (a) é um completo desperdício, pois  organismo precisa  “recarregar” para realizar o metabolismo. Coma regularmente, preferencialmente de três em três horas, dessa forma o corpo encontra-se sempre saciado, metabolicamente perfeito e impede que com ânsia e a fome exagerada inicie-se um ciclo vicioso que vai da ingestão de grandes refeições para o jejum completo. Confundindo o metabolismo, o corpo e a mente.

Dicas Para emagrecer – Beba água

A água desincha, é diurética, limpa impurezas do corpo e é a aliada perfeita durante a dieta. Beba água e beba muito. Preferencialmente dois litros por dia.

Dicas para emagrecer – Exercícios

Não vá com muita sede ao pote. Comece o treino considerando sua capacidade e vá aumentando regularmente. Comece com caminhadas, se for do tipo sedentário. Alongue-se sempre antes dos exercícios, além de evitar distensões o alongamento também é uma ótima forma para emagrecer. Exercícios aeróbicos e aulas de artes marciais são excelentes para aqueles que querem emagrecer mas não são adeptos  da malhação pesada.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*