Investigação particular de infidelidade ainda está na moda

O mundo e as relações não estão tão modernas assim como a maioria prega. Prova disso é que a investigação particular de infidelidade ainda está bem em alta.

Mulheres investigando maridos e maridos investigando mulheres. Hoje em dia buscar esse tipo de resposta na investigação particular não é mais privilégio só das mulheres.

De acordo com os detetives o número de homens que procuram a investigação particular cresceu muito. O fato é que de fato não se sabe se foram as mulheres que mudaram ou os homens.

Não se sabe se o número de mulheres que trai aumentou ou se os homens é que ficaram mais desconfiados.

Os detetives acreditam que tanto homens quanto mulheres estão mais desconfiados. Essa desconfiança é gerada por muitas coisas inclusive pela internet. É muito comum um homem ou uma mulher que estão em busca da investigação particular fazerem citações sobre coisas relacionadas às mensagens de celulares e as redes sociais.

Pode-se dizer inclusive que as redes sociais são um grande problema para os relacionamentos modernos. Muitos casais não sabe lidar com essa exposição com tranquilidade.

Algumas pesquisas mostram que o número de relacionamentos que termina devido á questões relacionadas ás redes sociais é muito grande.

Não se tem pesquisas, mas muitos relacionamentos também terminam devido às investigações particulares. Não só porque o parceiro descobre que o outro realmente trai, mas também pelo fato de haver a desconfiança.

Nem todos os casos de investigação de infidelidade é um caso real de infidelidade. Mas mesmo assim dificilmente um relacionamento sobrevive depois de um dos envolvidos precisa buscar qualquer tipo de informação sobre o outro com um detetive.

Relacionar-se supõe confiar.Talvez seja esse o grande problema dos relacionamentos atuais. Talvez seja esse o grande problema das pessoas atualmente. Não existe confiança.

 

 

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*