NFL volta com a temporada de jogos neste mês de Setembro

Caindo cada vez mais no gosto dos brasileiros, o Football americano retorna neste mês as telinhas das televisões brasileiras com uma temporada que promete pegar fogo. Para os acompanhantes do campeonato há algum tempo, o tempo marca o retorno do esporte que dura em média apenas 5 meses por edição. A partida de estreia da temporada está marcada para 10 de setembro, quando o atual campeão do Super Bowl New England Patriots recebe em seu estádio o time da Pensilvânia, Pittsburgh Steelers.

Após a épica final do Super Bowl entre os Pats e Seattle Seahawks, o recesso da temporada apresentou algumas baixas significativas por motivos de lesões e aposentadorias de muitos jogadores importantes. E por falar na nova temporada, é bom ir se programando para não perder nenhum dos jogos.

ESPN, ESPN + e WATCH ESPN

publico da espn na NFLJá alguns anos com território sólido no Brasil e na casa dos amantes do esporte, os canais ESPN mantêm-se como o principal meio para acompanhamento dos jogos e cobertura do futebol americano no Brasil. Com uma grade semanal de 5 jogos, a emissora pode ser considerada como o principal estimulador da modalidade no país, atingindo pontos de audiência muito legais para datas especiais.

Você pode encontra a ESPN na NET TV e na grande maioria dos principais pacotes de televisão fechada, o que facilita para os novos fãs manterem novas informações sobre o F.A.

Esporte Interativo

segunda temporada do Esporte Interativo na NFLEm sua 3ª temporada como transmissora do torneio, a emissora Esporte Interativo cobre o campeonato com uma grade um pouco menor, mas ainda assim com uma programação muito interessante para que quer aprender mais sobre o futebol americano. Para aqueles possuem as antenas parabólicas ou assinam a pacotes paralelos, a opção surge como a maneira ideal para acompanhar a fantástica NFL. Algumas televisões ainda conseguem pegar o sinal aberto do canal, o que pode ajudar no caso de não contar com nenhum dos pacotes.

E é isso. Vamos nos contentar com os últimos jogos da pré-temporada ainda neste final de semana. Porque a partir da outra, preparem a televisão e a pipoca para Domingos completamente tomados pela NFL.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*