O espanta preguissa Just Dance 2014

Para os jogadores que cansaram de ficar sentados na poltrona apenas movimentando os dedos no controle para jogar seus games prediletos e já estavam com saudades das danças malucas dos jogos que colocam os players em movimento, uma excelente notícia para esta semana: o lançamento da mais nova versão da franquia Just Dance 2014.

Este lançamento já é o quinto jogo da série, lançada pela Ubisoft, e continua com a tradição de apresentar aos jogadores um grande catálogo de músicas de sucesso para que as pessoas possam dançar na frente da televisão, sempre utilizando as tecnólogas que detecta os movimentos dos jogadores que são lançadas com os acessórios do jogo de Xbox 360.

Este jogo apresenta algumas novidades interessantes especialmente para os brasileiros, já que uma das artistas de maior sucesso do nosso país está representada no game, a Ivete Sangalo. Além da rainha do Axé os jogadores também poderão contar com uma lista de músicas que estão fazendo sucesso nas paradas atuais das rádios, como é o caso de Roar da Katy Perry.

Animando a festa

De um modo geral, a proposta do jogo continua sendo a mesma, que é a de animar uma festa e promover uma reunião descontraída entre os amigos. Trata-se deum jogo casual ao pé da letra, e ele não deve ser levado tão a sério assim.

Nesta quinta versão a produtora continua apostando na fórmula que conseguiu deixar consagrada, sem grandes mudanças na jogabilidade. O que importa, afinal de contas, são as listas com novas músicas e também as novas coreografias que poderão ser executadas no game.

O jogo apresenta música para todos os gostos, com uma boa divisão entre hits (como “Just Dance” de Lady Gaga, “I Kissed a Girl“ de Katy Perry e “Blurred Lines” de Robin Thicke), clássicos (“Careless Whisper”, de George Michael, e “Gimme! Gimme! Gimme!”, do ABBA) e músicas exóticas com coreografias igualmente “diferentes” (“Moskau” de Dschings Khan e “Isidora” de Bog Bog Orkestar).

Apesar de ser um jogo divertido, como não existem novidades, a produtora poderia ter lançado Just Dance 2014 apenas como pacote de expansão para o jogo anterior.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*