O verão amarelou

Neste verão as cores vivas estão com tudo, e os eventos de moda nos mostraram que o pretinho básico ficou de fora do calor em 2014. O amarelo, ganhou muito destaque nos desfiles de moda, e a cor se mostrou muito acessível e pode criar looks incríveis.

O tom se destaca com muita facilidade nas produções, fácil de combinar com os neutros e que deixa o visual mais alegre. Desde as nuances mostarda, cítricas e chegando ao pastel, a cor é tendência. Aposte tanto em detalhes como em peças inteiras.

Os acessórios são uma saída para quem não quer arriscar no look monocromático. Sapatos, bolsas e bijuterias são aliados na hora de compor o visual da estação. Neste artigo dou algumas dicas de como combinar a cor em várias ocasiões.

 

Na faculdade/lazer: Os horários de estudo ou descontração são mais casuais, e você pode ousar mais e criar o seu estilo com muita liberdade. Nesses momentos, vale a inspiração do dia, e peças básicas são a chave para uma produção bonita e confortável. Os acessórios, por sua vez, precisam completar esse look, e são o diferencial do visual. Veja a dica: http://bijouxbrasil.com.br/prod,IDLoja,15908,IDProduto,4135003,brincos-maxi-brincos-brinco, este brinco na coloração dourada amarela não é de pedrarias, o que o deixa mais discreto apesar de ser do modelo maxi. Combina bem com roupas casuais e consegue conferir charme ao vestuário basicão.

Na balada: A noite é convidativa para usar os acessórios maxi. Eles continuam em alta e se mostram mais democráticos aos estilos variados. Spikes, pedrarias e couro permanecem, e o DYE do crochê e fitas vem como complemento à moda.  O vestido básico preto, ideal para a noite, ganha um diferencial se combinado ao máxi colar amarelo. Veja o exemplo: http://bijouxbrasil.com.br/prod,IDLoja,15908,IODProduto,4209171,colares-maxi-colares-maxi-colar, este modelo pode ser complementado com um brinco muito pequeno ou uma pulseira discreta. Os acessórios não podem brigar.

 

No trabalho: Cada profissão exige um jeito especial de se vestir. Desde os cargos mais formais, onde é adequado usar um terninho sóbrio e salto alto, o amarelo pode ganhar espaço nos detalhes. Um brinco, uma pulseira ou um colar podem dar o toque de alegria que faltava no look. Vejamos um exemplo: http://bijouxbrasil.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=15908&IDCategoria=124110&Pag=8, este modelo é delicado e traz um amarelo mais fechado, próprio para este tipo de ocasião. Este brinco pode ser complementado com um colar também delicado e pequeno.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*