Palmilhas ortopédicas podem aliviar queixas crônicas

O pé possui um sistema que suporta o peso do seu corpo. Em caso de pronação o sistema pode falhar. Esta falha leva a um desalinhamento do seu corpo, o que pode resultar em dor. Palmilhas ortopédicas auxiliam na correção, posicionando o pé para sua posição natural. Isto melhora a postura aliviando muitas queixas crônicas. Além de manter seus pés confortáveis a cada passo do dia.

Problemas com pés planos ou excessivamente pronados

Quando existe pronação excessiva as mudanças de posição de salto, colocam maior pressão sobre o interior de seu calcanhar. Isto resulta em instabilidade para os pés. Porque não possuem plataforma segura para a propulsão e absorção choques.

Pés planos também fazem com que o dedão do pé não dobre corretamente, resultando em dor, tanto no dedão do pé quanto na fáscia plantar. Isso Leva a saltos dolorosos e deformidades.

Em pés planos também pode haver torção da perna para dentro alterando a posição da rótula e danificando os músculos das pernas e da cartilagem do joelho, causando dor na borda interna ou da frente do joelho.

O uso das palmilhas ortopédicas

O uso de palmilhas ortopédicas permite que seu pé absorva o choque ao caminhar e correr, restaurando no equilíbrio natural da sua função de pé. Esta capacidade de absorção reduz o risco de lesões e reabilitação, tais como, dor no calcanhar, tendinite de Aquiles, dores nas canelas, lesão na panturrilha, lesão no joelho e dor nas costas. Tudo isso é possível por causa da redução da fadiga através do realinhamento do corpo.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*