Psoríase no couro cabeludo

psoríase no couro cabeludo
Temos a psoríase no couro cabeludo como uma doença complicada de lidar, mas tratável. Saiba que o tratamento do couro cabeludo na psoríase no couro cabeludo poderá ser realizado através de betametasona com ácido salicílico em forma de loção, esta que precisa ser aplicada durante a noite na cabeça. Depois disto é só lavar a cabeça de manhã com muito cuidado.

Outra alternativa interessante para tratar o problema é utilizar combinados de calcipotriol e dipropionato de betametasona em gel, aplicando a partir disto o medicamento á noite antes de ir deitar.

Para que você possa lavar a cabeça, para retirar os produtos, é interessante aplicar primeiramente o shampoo indicado pelo médico na cabeça, e esfregar aos poucos, de forma cuidadosa e apenas depois lavar a cabeça com água.

Aproveite os benefícios do shampoo para a psoríase no couro cabeludo

Para que se possa retirar as crostas que ficam, por isso é aconselhável se lavar a cabeça diariamente com shampoo devidamente receitado pelo médico, e utilizar depois um pente com cerdas grossas e depois um de cerdas finas para pentear os cabelos. Aos poucos vai se removendo as crostas, e se desprendendo do couro cabeludo.

Uma outra alternativa de tratamento para a psoríase de couro cabeludo é o propionato, citado anteriormente, o que gera como benefícios a aplicação rápida, e sem cheiro, onde o produto precisa ser aplicado nos cabelos, podendo apenas ser retirado depois de 15 minutos. O produto não tem cheiro, e deixa seus cabelos bonitos e maleáveis.

Conheça também os tratamentos para a psoríase no couro cabeludo

Uma boa pedida de tratamento caseiro para psoríase de couro cabeludo é comer agrião com frequência, o porque ele constitui um excelente medicamento natural para melhorar a aparência de sua pele.

O agrião por sua vez, pode ser consumido diariamente mas as gestantes precisam evitar seu consumo em excesso, consumindo o mesmo apenas uma vez por semana.

O agrião permite que você faça várias receitas, o que poderá ser incluído em sucos, vitaminas, saladas, sendo um ótimo complemento para a carne vermelha.

Aproveite estas dicas, e tenha um dia a dia com a psoríase no couro cabeludo muito melhor e mais simples de lidar.

 

No comments yet.

Deixe uma resposta

*