Psoríase tem cura, parte 1.

psoríase tem cura
A psoríase tem cura?

Caso você queira ficar com a sua pele bonita e limpa, livre das indesejáveis lesões de psoríase, e ainda começar a viver melhor, saiba que seguindo algumas dicas você em breve poderá utilizar roupas curtas, e irá curtir a piscina e não sentirá uma vergonha de sua aparência.

Na busca pela cura da psoríase, você poderá seguir uma série de orientações que podem e devem ser seguidas, e você irá perder uma eficácia, o que apesar de a psoríase não ter cura, você pode amenizar de forma significativa seus sintomas.

Investir na alimentação saudável é um ponto interessante.

As frituras, refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces e embutidos, tudo é muito bom, mas para você, que tem psoríase isto não é nada bom. É muito complicado cortar todo este tipo de alimentação de forma brusca, mas faça isto aos poucos.

Dependendo da situação como em um aniversário é possível se beliscar alguma coisa. Mas o melhor é comer um docinho ou o consumo de alguma bebida alcoólica. O que importa é realmente manter o foco e tentar evitar ao máximo as frituras e embutidos.

Os banhos de sol devem ser realizados sempre.

O sol é um grande aliado da saúde das pessoas, e isto é 100% verdade. O sol costuma ativar a vitamina D do nosso organismo, e esta vitamina ajuda a curar e amenizar as lesões. Tomar sol de forma moderada por pelo menos dez minutos por dia pode fazer toda a diferença.

Em torno de cinco minutos diários para cada lado do corpo é o suficiente, muitas vezes, como temos horários complicados, você poderá deitar no sol logo depois do almoço, não é preciso se utilizar filtro solar, já que recebemos apenas uma dose devidamente moderada de sol.

A hidratação da pele é fundamental.

Uma das maiores razões de aparecimento de lesões é devido a toda a desidratação da pele, e os portadores de psoríase geralmente tem a pele um pouco mais ressecada do que o normal.

A partir disto hidratar a pele é fundamental e você não tem ideia de como isto pode ajudar você nas lesões.

 

No comments yet.

Deixe um comentário

*