Onde comprar um bom pen drive, dicas

Cada vez mais os pen drives fazem parte de uma tecnologia presente no cotidiano das pessoas, e isto ainda é invicto há mais de 13 anos que este tipo de produto está disponível no mercado. Os pen drives que foram criados a partir dos anos 2000 revolucionaram de uma vez por todas toda a transferência e todos os armazenamentos de arquivos existentes através de uma tecnologia por usb, onde em uma regra eram utilizados apenas os cds e os disquetes.

Contando em seguida com uma velocidade de tráfego de arquivos muito maior comparada com tecnologias existentes, e ainda a facilidade de gravar, bem como deletar e ainda modificar os arquivos, os pen drives cada vez mais ficaram populares mais rapidamente. Dos poucos megabytes de suas capacidades iniciais hoje é possível se encontrar pen drives que tem uma capacidade de mais de 200 GB de memória.

E com isto mesmo com a concorrência existente nos e-mails que tem boas capacidades de anexos de arquivos cada vez maiores, ou ainda tecnologias de armazenamento em nuvem os pen drives tem seus espaços invictos no mercado. e por isso veja algumas dicas de utilização e cuidados para não ter problema com o seu.

O que levar em conta na hora de sua compra

Um item que nos chama a atenção é a capacidade do pen drive, temos modelos com capacidades de 16mb até mesmo incríveis 8GB.

E dependendo da utilização que será feita não apenas a capacidade deverá pesar na hora da compra. É interessante outro fator ser levado em conta, a velocidade de memória flash utilizada.

Este é um fator que poderá até mesmo pesar bastante no preço final do que a capacidade em si do dispositivo. Apesar disto quanto mais rápido ele for maior irá ser a sua sensação de satisfação determinada com o produto. Imagine só, no trabalho você carrega apresentações muito pesadas, de nada irá adiantar ter um grande espaço se na hora da apresentação a troca acontecer de forma lenta.

A velocidade de leitura varia, e ela poderá ser levada em conta na hora de comprar.

 

No comments yet.

Deixe um comentário

*