Como posso usar as fitas para personalização

Para quem não sabe como as fitas de cetim podem ser utilizadas, ou até mesmo que tenham interesse em saber como é possivel fazer com que elas fiquem de uma forma diferente para que assim você possa usar a sua criatividade livremente, veja agora mesmo como se torna possível realizar este tipo de trabalho, e o mais interessante, sem alterar muito o valor do que custo.

Como usar

Antes de mais nada acaba por ser bastante interessante citar o fato de que as fitas de cetim podem ser utilizadas, por exemplo, para que se faça um simples laço nos cabelos, assim como também acaba por ser possível que se faça um embrulho de presente, ou então quem sabe o acabamento para um trabalho manual, ou seja, para que você complemente uma peça de crochê ou até mesmo tricot.

Como personalizar

Geralmente quem acaba por realizar trabalhos que são considerados como manuais, como no caso das roupas, acaba por ser interessante que tenham a liberdade para usar a sua criatividade, porém, com fitas com cores pré determinadas isto acaba por se tornar um pouco dificil, afinal, elas vem em cores únicas.

Porém, é possível que você mesmo acabe por personalizadas a sua fita de cetim, onde você poderá tingi-la com cores diferenciadas, ou seja, fazer com que uma única fita tenha três ou até mesmo mais cores. Sendo que para isto acaba por ser necessário apenas que se faça o uso de tinta para tecido, sendo que você poderá utilizar uma pequena quantidade de tinta para uma pequena quantidade de água, onde você poderá realizar marcações e então tingir pequenos pedaços da sua fita de cetim, fazendo com que assim você a obtenha em cores completamente diferenciadas, e claro que também acaba por ser interessante citar o fato de que isto poderá até mesmo valorizar ainda mais o seu trabalho.

E por fim não podemos nos esquecer de que muitas pessoas acabam até mesmo por realizar recortes nas fitas de cetim para que estas também acabem por ficar diferenciadas, e para isto claro, bastará que você use a sua criatividade.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*