Detetive particular e o ano eleitoral

Os anos de eleição são os anos onde mais vemos e ouvimos falar de escândalos políticos. Os escândalos, claro ocorrem durante todo o tempo, mas somente na época de eleição é que é vantajoso escancarar esse tipo de coisa.

É vantajoso para o opositor mostrar o que o outro fez de ruim para com isso ganhar mais votos. Antes talvez esse mesmo opositor beneficiado de alguma forma não trazia nada a tona.

Os bastidores da política são mais obscuros do que nossa imaginação pode sequer supor coloca um detetive particular que atua com esse tipo de investigação há muitos anos.

Esse detetive particular coloca que em todo tempo existe trabalho para eles na área da espionagem política, mas que nos anos eleitorais a procura aumenta muito.

Todos os evolvidos de alguma forma no cenário político querem ter as chamadas “cartas na manga” e para isso contratam um detetive particular. Valem informações sobre a vida pessoal, sobre a vida política ou profissional, sobre familiares, amigos. Enfim, tudo o que possa ser utilizado seja de que forma for para se obter vantagens ou acabar com reputações vale a pena saber.

Nós vemos apenas aquilo que é interessante que saibamos. Os detetives particulares entregam aos seus clientes as mais diversas e complexas investigações e só é divulgado o que esses mesmos clientes querem.

Ficamos nos sentindo um tanto quanto “usados” num ano eleitoral e infelizmente podemos acrescentar dizendo que não só nos anos eleitorais.

Deveríamos nós cidadãos contratar um detetive particular e buscar investigar nossos candidatos. Quem sabe assim conseguiríamos informações reais sobre eles e votaríamos de fato com consciência. Mas pode ser que talvez descobríssemos que a realidade é triste e que ninguém se salva. Mas uma coisa é certa, se contratássemos um detetive particular teríamos pelo menos alguma certeza.

No comments yet.

Deixe um comentário

*