Viajar barato para Londres, é possível?

Londres é um daqueles destinos que você não pode se contentar em visitar apenas uma vez.

Sunrise from Westminster Bridge

Londres é a capital da Inglaterra e uma das maiores cidades da União Europeia. Conta com uma ampla diversidade de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Por ser cosmopolita, vibrante, moderna e elegante, movimentada, riquíssima em cultura e opções de entretenimento, a sede da monarquia britânica é um dos destinos mais procurados por viajantes do mundo inteiro.

Londres pode assustar pelos preços, todos em libras esterlinas, atualmente mais valorizadas que o euro em relação ao real. Mas é possível desfrutar diversas atrações da cidade sem desembolsar um centavo.

Os museus são, por ordem da rainha, gratuitos! Além disso, os parques, pontes, mercados e construções históricas fazem um simples passeio pelas ruas londrinas uma atração por si só.

Talvez um dos únicos pontos negativos da cidade seja o clima: céus azuis são raros e a garoa é constante. No inverno escurece por volta das 16h. Mas as inúmeras atrações da cidade, tanto ao ar livre como em ambientes internos, compensam os dias cinzentos.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*