5 séries para assistir com o(a) seu(ua) namorado(a)

Que a procura por séries tem se tornado cada vez mais viral, tudo mundo sabe. Uma gama de temas tem sido abordada neste novo cenário de séries, e o melhor de tudo é que todos os gostos estão sendo bem servidos por esse universo. Com os mecanismos de mídia se tornando cada vez mais acessíveis, a febre ganhou ainda mais força com o seu público.

Mas se tem uma coisa que podemos destacar, digo como próprio amante das séries, é que o conforto de assisti-las na televisão é totalmente insubstituível. Desta forma, operadoras, como a NET TV por exemplo, fazem ótimas promoções para alcançar esta renovada ferramenta de entretenimento que atende milhares de novos consumidores há cada mês. Outra característica importante é determinar o idioma em que o episódio será assistido – o que faz TODA a diferença na prática – e para algumas séries é o ponto fundamental para sua apreciação ou negação.

E falando em negação, entramos em um ponto importante para se discutir. Os relacionamentos modernos mostram uma grande taxa de interesse em se identificar com uma série ou seriado, e a grande questão é qual os melhores gêneros e/ou temas para se entreter ao lado do seu amado. Muitos pontos podem ser analisados, e levamos em consideração fatores importantes (como abrangência de gêneros, diversidade dos personagens, nível de encaixe com casais, etc.) para englobar a grande massa de apaixonados por aí. Segue a lista:

How I Met Your Mother

melhores-series-net-tvUma série com características de seriado. Aqueles que tiveram oportunidade de acompanhar toda a história de 9 temporada de Ted Mosby e seus amigos, sabe que o diretor conseguiu diluir um roteiro aparentemente totalmente objetivo e curto (‘Como eu conheci a sua mãe’ !!!), e transformou em um verdadeiro livro cercado de muita diversificação de gêneros.

A forma como trabalhou o passado (que era mesmo o passado), o presente (que era o passado da sua realidade atual, mas a nossa realidade temporal) e o futuro (que é o verdadeiro tempo onde Mosby conta das histórias antigas (as outras duas épocas citadas anteriormente) de seus amigos para seus dois filhos) sem atrapalhar ou criar falhas no enredo original, foi sensacional. Com toda a certeza, How I Met Your Mother se encaixa como uma das melhores séries para acompanhar com o seu affair. Isso vai ser LEGEN… wait for it… DARY!

The 100

Um verdadeiro mar de suspense, ação e muita aventura. A serie também é perfeita para quem não quer ser prender a qualquer gênero do tipo, e o diretor não deixa você se prender a qualquer personagem também. Com apenas 3 temporadas de existência The 100 só tem aumentado o seu público e melhorado a qualidade de seus episódios, a cada cena que passa.

Essa onda de um futuro apocalíptico se mostra bastante presente nesse novo cenário de entretenimento, e The 100 pode ser a sua melhor opção para passar um fim de semana inteiro conectado com o seu parceiro.

Under The Dome

under-domeCom uma proposta aparentemente diferente de tudo o que temos de bom no momento, Under The Dome chegou a passar por alguns meses de cancelamento, até que se renovou e engrenou a 3ª temporada há pouco tempo. Com uma história misteriosa e envolvente, a cidade de Chester´s Mill se vê em um grande enigma quando é envolvida por um campo de força que os prende dentro do município e os moradores são obrigados a se relacionar com os seus vizinhos.

Com o descobrimento de cada vez mais novos fatos sobre os personagens, essa série pode funcionar como um grande motivo para ficar horas grudada à televisão e mais ‘alguém’.

Chuck

Uma série que tem conquistado uma legião de grandes e fiéis fãs nesses últimos anos. Chuck ganhou muito espaço, já que demonstrava encontrar uma solução para seu problema principal já há alguns anos. Na transformação que ocorreu nesses últimos anos, pode se destacar que em nenhum momento o humor atrapalhado e essência do personagem foram deixadas de lado.

Chuck pode te ajudar na criação de piadinhas internas para você e seu acompanhante durante os episódios.

Mike & Molly

mike-e-mollySimplesmente ideal para rir alguns litros com sua namorada, seus pais, seus amigos, seu cachorro e quem mais acompanhar a série. Os personagens centrais contam com um estilo de vida autenticamente americano, e é muito legal ver a forma como o casal se relaciona diante das situações.

Os relacionamentos poderiam ser muito melhores se em todos os casais houvesse um pouco de Mike & Molly.

O mais importante de tudo, é garantir uma diversão que seja agradável para os dois. Independentemente da personalidade de cada um, um programinha a dois será perfeito quando ambas as partes estiverem totalmente confortáveis. Prepare à pipoca e que venham novas séries 😉

AVISO: Não colocamos Friends entre os nomes, até porque não é preciso chover no molhado para falar de uma das séries mais épicas e acompanhadas de todos os tempos.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*