A falta de energia elétrica causa prejuízo nas indústrias, comércio e empresas

Você sabia que a falta de energia elétrica por algumas horas do dia pode causar grandes prejuízos às indústrias.

Sim. E os prejuízos não são pequenos. Muito pelo contrário.

Existem indústrias que, por ficarem por aproximadamente 4 horas sem energia elétrica, podem ter prejuízos em sua produção de até mais de 100 mil reais como consequência.

Esses prejuízos são causados pela pausa na produção, o que acarreta em perdas muito grandes para a indústria, além de causar a falta de segurança aos funcionários.

Imagina que para uma indústria de iogurte, por exemplo, onde a produção trabalha 24 horas em regime permanente, constata uma interrupção de energia elétrica. Isso irá representar para a indústria uma alteração significativa no volume de sua produção.

Grandes Shoppings das cidades, supermercados, comércio e hospitais também sofrem graves prejuízos com a falta de energia elétrica.

Entre os prejuízos, pode-se constatar a falta de segurança nos shoppings, o que pode causar possíveis roubos às lojas.

No caso dos supermercados as mercadorias podem estragar e também possíveis furtos ocorrerem.

Já, no hospitais, imagine um paciente que precisa respirar por aparelhos, o que aconteceria se a energia acabasse? Certamente o paciente viria a falecer.

É por isso que todas as indústrias e empresas utilizam geradores de energia. Exatamente. Pois os prejuízos seriam enormes caso elas dependessem somente da energia elétrica das operadoras.

E, se você se preocupa com o seu negócio e quer evitar prejuízos, uma sugestão é passar a se preocupar com a questão da energia elétrica.

O aluguel de geradores de energia é a forma mais fácil, econômica e confortável para a sua empresa. Além de assegurar 100% de energia o tempo todo, você cuida da segurança, evita prejuízos e ainda não precisa se preocupar com mais nada.

Deixe que uma empresa de locação de geradores de energia se preocupe com isso.

Para saber mais sobre aluguel de geradores, acesse: www.wglgeradores.com.br

No comments yet.

Deixe uma resposta

*