Alugar ônibus é boa alternativa para shows internacionais

região, especialmente quando o evento é grandioso, como os realizados em estádios de futebol e arenas. Fretar ônibus para ir e voltar do show pode ser uma boa alternativa para grupos de amigos.

Na ocasião, donos de estacionamentos na região e também os famigerados flanelinhas aproveitam para ganhar uma renda extra, aumentando muito o preço de uma vaga para deixar o carro, chegando a quintuplicar o valor. O transporte público não costuma ser uma alternativa, uma vez que os shows podem terminar de madrugada e os fãs ficarem sem a opção de ônibus urbanos, trens e metrô para voltar para casa. Os taxistas muitas vezes também desrespeitam as leis e regras e cobram valores fechados e altíssimos para transportar os fãs, além de a oferta de veículos ser muito menor do que a demanda no local.

Por isso, alugar ônibus pode ser uma ótima alternativa para grupos de amigos que irão ao mesmo show. O preço pode sair até mesmo mais barato do que um táxi e todos vão e voltam juntos, sem o risco de desencontros. Além disso, não é preciso se preocupar se está trânsito, o motorista do carro cansado ou se ele bebeu algo, uma vez que o motorista do ônibus fretado é um profissional qualificado e responsável.

A preocupação com trânsito, local para estacionar e caminho que será feito para chegar ao show também são de responsabilidade da empresa de fretamento de ônibus. Na maior parte das vezes, o ônibus ou van fretados para realizar o transporte deixam os clientes no local do show e retornam ao final da apresentação para busca-los, especialmente por problemas de estacionamento no local.

O conforto e a segurança dos passageiros são garantidos no fretamento de ônibus, o que leva muitos pais de adolescentes a preferir o aluguel de ônibus para o deslocamento dos filhos para shows e eventos, uma vez que essa forma de transporte traz maior tranquilidade aos pais.

No comments yet.

Deixe uma resposta

*