As melhores ideias para fazer arranjos de flores para casamento

Saiba como fazer arranjos de flores para decorar o seu casamento!

O casamento é uma ocasião repleta de beleza e alegria e para proporcionar esse clima no ambiente da cerimônia e da festa, as flores são fundamentais. Não existe nada mais belo e romântico do que belos arranjos de flores na decoração de um casamento.

arranjos de flores para decorar o seu casamento

As espécies são inúmeras, e graças à criatividade das floristas, é possível criar uma infinidade de arranjos de flores graciosos e que combinam com o estilo de qualquer casal de noivos. Importante ressaltar de que para fazer uma decoração harmoniosa com flores, as espécies escolhidas devem ter cores que combinem com os tons escolhidos na decoração da festa.

No caso de uma decoração para casamento na cor vermelha, as espécies de flores que mais combinam nos arranjos são antúrios, rosas, tulipas e gérberas. Já para a decoração em tons de azul, prefira espécies como orquídeas azuis, hortênsias, verônicas e bagas. Se você pretende escolher uma decoração com flores na cor exata de sua decoração, uma dica é optar por flores artificiais.

Para economizar nos arranjos, opte sempre por espécies da estação em que pretende realizar a cerimônia. Como se trata de uma tarefa muito meticulosa, não é recomendado fazer os arranjos sozinho, mas sim por floristas experientes, pois as pétalas externas das flores devem ser removidas, além de serem regadas para manter o frescor.

Decoração da igreja

Mas, se o seu orçamento estiver apertado e você tiver tempo, pode assistir a diversas video aulas postadas no Youtube que mostram como fazer arranjos de flores para casamento:

Faça você mesma: Bola de Flor – Decoração/festas e ambientes

No comments yet.

Deixe uma resposta

*