As Visitas Guiadas permitem explorar Roma

Visitas Guiadas em Roma

Devido à imensidão de pessoas encontradas em Roma, desde os 3 milhões de trabalhadores até aos outros milhões de visitantes anualmente, torna-se complicado visitar todos os locais com a calma necessária. De forma a conseguir explorar Roma e conhecer mais sobre a cultura e as curiosidades locais, surgiram os guias turísticos e as visitas guiadas, como as que podem ser encontradas na Italy I Love You.

As visitas guiadas em Roma são, regra geral, muito idênticas, sendo que o que as distingue é, basicamente, os guias turísticos que o irão acompanhar. Algumas das visitas guiadas mais conhecidas são as que se encontram abaixo.

Visitas Guiadas mais conhecidos em Roma

A visita guiada mais conhecida na zona de Roma, sendo alvo de uma média de 6 milhões anualmente, é a visita aos Museus do Vaticano. Nessa visita irá conhecer trabalhos de Raphael, Michelangelo, Bernini, entre muitos outros. A Capela Sistina e a Basílica de São Pedro são dois dos alvos da visita. No entanto irá conhecer, ainda, as Salas de Rafael e a Praça de São Pedro, que pode ser vista do cimo da Cúpula de São Pedro.

Todos esses locais podem ser visitados através de uma visita guiada que se inicia de manhã cedo ou um pouco mais tarde. Tem a visita expresso, usada para pessoas que não querem aprofundar, muito, os seus conhecimentos do Vaticano, mas querem ter uma ideia geral do local. Ainda pode aproveitar uma visita ao Vaticano à noite.

Deixando o Vaticano, pode visitar a Roma Antiga, onde irá conhecer o Coliseu de Roma, o Fórum Romano, as Termas, entre outros locais muito conhecidos. As visitas variam, também, consoante o que desejar. Pode aproveitar uma visita aprofundada, onde irá conhecer cada pormenor dos locais a visitar, ou uma visita mais rápida e que lhe irá dar menos conhecimentos.

No entanto, pode visitar a Roma Antiga e o Vaticano em uma visita só, sendo que terá, apenas, a informação mais geral do local. Esta visita é adequada a todos aqueles que desejam conhecer, de uma forma articulada e sequencial, ambos os locais na zona de Roma.

Caso deseje, tem ainda outras visitas guiadas, como a visita guiada às compras, aulas de cozinha italiana ou visitas guiadas a zonas próximas de Roma, como a Costa Amalfitana, Veneza, entre outros locais.

Seja qual for a sua escolha, caso o faça com uma visita guiada, irá conhecer imenso do local e explorar, verdadeiramente, Roma. Experimente alguns sites de companhias de viagens, como a Italy I Love You. Garanta a entrada sem filas e com um Guia Turístico em português.

Contatos:

[email protected]

www.italyiloveyou.com

No comments yet.

Deixe uma resposta

*