Biennale Arte em Veneza 2017

Biennale Arte em Veneza 2017

Os amantes de arte possuem festivais únicos em Itália que, regra geral, se preocupam com os seus interesses. Um desses festivais é o Biennale Arte em Veneza 2017, um festival que tem como mentora, Christine Macel.

O festival irá ocorrer entre 13 de maio e 26 de novembro do ano de 2017. Pode conhecer um pouco mais sobre este festival, através das explicações oferecidas por Alessandro Innocca, da Italy I Love You.

Viva Arte Viva: Biennale Arte em Veneza 2017

O Biennale Arte em Veneza de 2017 é a 57ª Exposição Internacional de Arte e terá lugar entre 13 de maio e 26 de novembro do referido ano. Este terá como localização, Veneza. Caso necessite de dados mais concretos sobre a exposição, contate Alessandro Innocca.

Viva Arte Viva é o título escolhido para esta exposição de 2017. Christine explica o porquê deste título no seu projeto: de forma resumida, Christine pensa que, numa época em que o humanismo está comprometido, a arte é o mais puro que existe e, como tal, esta é a liberdade que muitos de nós precisam; esta é um sim à vida! Por outro lado, também é uma forma de mostrar paixão pela arte e por cada obra que é criada através do coração.

A exposição em si tem uma forma de evoluir sequencial e, de certa forma, bastante interessante. As obras que antecedem e sucedem outras, tornam todos os trabalhos capítulos de um livro. Esse livro terá como fundo cada cenário pintado e, em cada quadro, uma história irá acontecer e você terá de ler, da melhor forma possível.

Todas as semanas, durante os seis meses de duração da exposição, os artistas e o público de uma forma geral irão fazer parte de uma reunião onde irão almoçar juntos e debater algumas ideias sobre a arte e as praticas de cada artista.

Para que saiba quem estará presente na exposição, terá vídeos semanais, nas semanas que antecedem a abertura da exposição, que serão publicados no site oficial da Bienal. Desta forma, conhecerá os artistas do dia, antes mesmo de visitar a exposição.

Não pode perder este festival de arte, que ocorrerá entre maio e novembro do ano de 2017. Caso tenha questões acerca de qualquer assunto do Festival Biennale Arte em Veneza de 2017, pode contatar Alessandro Innocca de Cesaris. O CEO da Italy I Love You irá esclarecer todas as suas dúvidas!

Contactos:

No comments yet.

Deixe uma resposta

*